terça-feira, fevereiro 21, 2006

O Azeite Galo

Estava eu na aula de geologia quando me virei para o Diggery e perguntei-lhe:
"quantos dedos dos pés tens?"- ele respondeu-me cantando ao ritmo da música do azeite galo:

"Oh prima,oh prima minha
faz tudo que eu não te ralho,
mas não te venhas queixar,
na ponta do meu ca...

...ramba que me aleijei,
podia ficar maneta,
há mais de uma semana e meia,
que não bato á pu...

...dera ser marinheiro,
é o que está na moda,
há mais de uma semana e meia,
que não te dou uma fo...

...ra de Portugal,
na China ou no Japão,
há mais de uma semana e meia,
que não fico com te...

...soura ou alicate,
para abrir o meu baú,
há mais de uma semana e meia,
que não te vou ao c..."

post feito com a ajuda de Diggery e Domyos (inventor)

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Epá vai ver o Noddy!!!

Domingo, algures por esse Portugal:

Chavaleco: Quem é a cota?

Jovem baralhado: Cota não, Irmã Lucia. Há que haver respeito.

Chavaleco: E quem foi a senhora?

Jovem baralhado: Então jovenzito, ela foi a pastorinha que viu Nossa Senhora de Fátima.

Chavaleco: Olha eu também a vi a fazer compras no Lidle a semana passada, na secção de congelados.

Jovem baralhado: 'Tás a mentir, Nossa Senhora nãovai ao Lidle fazer compras.

Chavaleco: Também à Internet no Céu, é?

Jovem baralhado: Sabes que os computadores são a invençaõ do Demo, por isso é que não há. Mas tu o que viste a fazer compras foi a tua imaginação.

Chavaleco: Tu íztupido e um caga lérias.

Jovem baralhado: Vê lá se não queres seres transladado também.

Chavaleco: Porque é que ela aparece na televisão e eu não?

Jovem baralhado: Porque ela fez coisas importantes.

Chavaleco: O que é que ela fez?

Jovem baralhado: Então, ela, ela fez -ai falta-me o termo- então, ela...ela coiso. EPÁ VAI VER O NODDY!!!

Mudança (de)Morada

"Quem é a velha" perguntou-me o filho da padeira quando viu a transladação da Senhora dona Irmã Lúcia. Este domingo fomos bombardeados por emissões em directo da transladação da Irmã Lúcia e que, apesar do esforço das estações de televisão, irá ficar na história como o Domingo mais chato de que tenho memória. Nunca nos meus devaneios mais parvos eu julguei que a história de alguém pudesse durar 10h "non-stop" para ser contada e se tivermos em conta que a senhora viveu num convento a vida inteira e que pouco se sabe do que fez nesse período mais espantoso esta situação é. Portanto o que é que foi feito para nos roubar tempo das nossa vidas? Vasculha-se todos os pormenores que se conhece, faz-se entrevistas a pessoas que só sabem responder "hã, xim, tou muito contente, foi uma grande mulher" e filma-se na integra a viagem de um cadáver em decomposição para que seja enterrado, porque costuma ser novidade enterrar-se cadáveres então se forem daqueles já mortos é delírio. Apesar de tudo e para surpresa geral o corpo lá foi enterrado como conforme estava previsto, apesar de tudo a pergunta que se impõe é esta: Era preciso tudo isto? E o que fizeram aqueles que não tinham interesse nesta emissão, é que para quem não notou não havia mais nada na televisão.

Oi?

Bem, ha muito tempo que nao escrevo nada no blog, e por isso peço que me agradeçam (perceberam?? Ja ta uma piada feita. Eu sou demais). Nao escrevo ha tanto tempo que agora vou ter de dar um resumo sobre todos os topicos que me falharam:
-Feliz Natal!! Tenham muitas prendas!
-Feliz Ano Novo!! Que seja melhor que o ano passado! (Mas bolas, tambem porque é que começaram as aulas logo no dia a seguir??)
-Feliz dia dos Reis! (estupido governo e a sua parvoice de fazer com que o Dia de Reis nao fosse feriado)
-Feliz....errrr.....hmmm....Fim De Janeiro! (não me lembrava de mais nada)
-Feliz Dia de S.Valentim! (É mamifero?, anda de pé?, é do sexo feminino?, consegue ler isto?, entao contacte me. Estou desesperado...)
-E finalmente, O (in)Feliz e Aguardado(ou não) regresso do Diggery!!!
Espero que o meu publico me aceite de volta, pois eu sempre vos aceitei quando eram voces a não vir ca...

Sinceramente e com grande vontade de acabar este post:
Diggery

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

¿¿¿

Há uns dias atrás ia eu no passeio...SIM NO PASSEIO!!! porque é perigoso andar na estrada, e também ia acompanhado, isto porque antes acompanhado do que sozinho e orgulhoso. Tentei então falar com o gajo que me acompanhava para quebrar o silêncio mas o "magano" não respondia. Só via uma luz na cabeça a piscar constantemente e perguntava-me o que seria porque não é normal as pessoas terem luzes nas cabeças a não ser que tenham um par deles muito grandes na época de Natal. Isso sim é que é uma época em que nós temos a sensação de ver as renas do Pai Natal na rua...mas isso é outra história. La estava eu parado a olhar para o meu amigo e ele continuava ali especado sem dizer uma única palavra. Foi então que tive a brilhante ideia de lhe pedir lume na esperança de que ele la se decidisse a dizer nem que fosse um "não" mas nada, como já me conhecia à cerca de 1 hora devia saber que não fumo. Optei então por mudar de táctica e ser mais agressivo. Puxei a perna atrás e mandei-lhe um pontapé ou tentei, isto porque tava muito vento naquela altura e desiquelibrei-me. O sacaninha nem disse nada...eu podia estar ali quase a morrer e ele nem abria a boca. Até pensei que já estivesse ferrado após a noitada na tasca do Tozé depois do jogo de futebol. Foi então que pensei em como seria preocupante para a sua família se o sujeito não aparecesse em casa...revistei-o na esperança de encontrar documentos ou algo assim que me indicassem a sua casa mas o estúpido trazia uma roupa esquesita sem bolsos. Perguntava-me onde tivera trazido ele o dinheiro. Lá encontrei uma caixa de fóforos onde dizia "Hotel Vila Galé"... O palhaço tinha lume e não me quis dizer que sim mas o mais importante é que tinha de leva-lo até ao hotel só que já devia estar muito cansado e tal que não consegui move-lo nem um centimetro. Parecia que estava colado ao chão e eu como sou uma paz de alma e um amigo do caraças encostei-me la à parede e fiz-lhe companhia durante uns 5 minutos até ter aparecido a policia. Pensei logo :
"O homem já ta salvo. A policia agora leva-o com eles e amanhã de certeza ele ja estará em casa".
O problema é que eles queriam levar-me a mim em vez do coitado que estava a precisar de cuidados médicos. Eu bem lhes disse que não precisava de ajuda e que sabia ir p'ra casa mas o policia veio logo com aquela mania deles de dizer que a pessoa não está em condições de conduzir, isto só porque é português, e pegou-me na trotinete, meteu-a na mala do carro e eu fui direitinho para o banco de trás do Fiat Tempra da socata. Ainda lutei para conseguir salvar o homem que estava comigo desde a tasca mas o policia devia andar no "espeta" para eu não ter força para lhe fazer frente. Entretanto arrancaram com o carro e eu acabei por adormecer no banco do carro. Devem-me ter dado alguma cena pa dormir porque eu não adormeço assim...só pode ter sido isso porque quando acordei já era dia e estava na esquadra juntamente na cela com um "brutamontes" a fazer tricô. Doía-me a cabeça e tinha agora a certeza de que tinham utilizado um cano para me pôr a dormir e isso era agressão e abuso de autoridade. Passou-se isto tudo e já estava em casa graças à minha tia/avó que me tinha ido buscar à esquadra e eles lá teriam explicado que podia ter sido muito perigoso eu andar a conduzir uma trotinete pelos passeios naquele estado. Percebia tudo menos a parte "aquele estado" ...foi então por fontes seguras que soube que havia estado embriegado e que passei mais de 30 minutos a falar com um poste do McDonalds que se encontra no caminho entre a tasca do Tozé e a minha casa. Só havia um problema...aquilo que se tinha sucedido parecia muito real e não me dava a sensação de ter estado bebâdo, muito mais de ter estado a pedir lume a um poste. Revoltei-me e passado uns dias estava numa sala sem janelas com um pijama branco e com um papel na porta dessa sala a dizer : Esquizofrenia.

Carnavalesco

Tava eu aqui sentado no meu pc, a viciar, quando me ocorreu que tenho um blogg..
Atão..vou vos falar do Carnaval..
O que é isto??Esta coisa é diferente dependendo das faixas etárias:

5-10= vestir-se de maneira diferente é muito positivo, e , quem conseguir aquele fato dos desenhos da moda, é o herói nacional.

11-13= A descoberta dos balões de água...mais não é preciso dizer...

14-16= Descoberta de sitios fixes para atirar os balões de água..como moinhos mesmo ao pé de uma estrada onde passa a camioneta 135...

17-24= Mais uns dias de férias..

25-30= (O Carnaval a partir daqui é uma seca) Começa-se a levar com balões de água de prédios, ou mesmo de moinhos...

31-90= Comprar fatos para os putos e apanhar os vossos filhos a urinar para os balões de água..

conclusão:-Eu não faço a minima o que é o Carnaval..mas sei o suficiente para saber que não se deve de sair de casa nesse dia..
-O carnaval é divertido, mas por favor não atirem balões de água com a vossa urina..
-O melhor Carnaval encontra-se na Assembleia da República..

c ya

terça-feira, fevereiro 14, 2006

S. Valentim

Pois é... este é um dos dias mundias em que as pessoas entram pelas lojas a dentro feitas umas taradas a tentar comprar qualquer coisa para a cara metade ( sem esquecer o imenso tempo que ficam a escolher). É um dos dias em que, quem tem par gasta imenso dinheiro (para alguns bem gasto, para outros fizeram mal em comprar) para tentar satisfazer a cara metade e tentar obter um daqueles sorrisos tridentes para dar sinal que gostaram. Qualquer coisa serve, desde uma simples mensagem a uma empresa com o lucro anual de 3 milhões de aéreos porque este povo português felizmente não é esquesito ;) bem...com tudo isto só quero aqui dizer que espero que todos os pares felizes tenham aproveitado o dia ao máximo e dizer o que realmente sentem porque eu também o fiz ;) Felicidades para todos.

Fikem bem

Imp

"S. Valentim" ou " Onde raio é que eu já vi isto?"

Algures no Cais do Sodré

Encalhado1: Então o que vais fazer no dia de hoje?
Encalhado2: Nada, e vocês?
Encalhado1: Idem.
Encalhado3: "Há mais marés que marinheiros".
Encalhados1e2: Como queiras...
Encalhado1: Então e aquela rapariga em que estavas interessado? Encalhado2: Não deu em nada.
Encalhado3: "Mas vale amar e não ser amado do que nunca sequer ter amado".
(pausa)

Encalhado1: O dia de S. Valentim é um embuste, até parece que precisamos de um único dia para mostrar-mos à pessoa de que gostamos exactamente isso, é ridículo, não é?
Encalhado2: Andas a ver o" Você na tV". É claro, serve para compensar os outros 364 dias, além de que sabes que isso é uma desculpa de quem não quer gastar dinheiro.
Encalhado3:"Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói mas não se sente".

(passa uma rapariga)

Encalhado1: Por isso é que eu não tenho namorada, há sempre alguém melhor.
Encalhado2: Como queiras. Já agora alguém sabe como morreu o S. Valentim?
Encalhado1: De forma romântica?
Encalahdo2: Decapitado.
Encalhado1: Por isso é que o amor é de perder a cabeça, hã que tal? (pausa)
Encalhado2: Que deus nosso senhor te atropele.
Encalhado3:"Aquele que nunca amou que atire a primeira pedra".
(pausa)
Encalhado3: Calma, isso pode aleijar. Não façam, parem, olhem lá, olha que isso vai acert...
Encalhado1: "Memo" na nuca!
Encalhado2: E em movimento, muito bom.
Encalhado1. 'tavamos a falar do quê?
Encalhado2: Namoros, acho...

Encalhado3: Se o amor é cego, aquele que não ama é...coiso.
Encalhado2: Aquilo era xisto?
Encalhado1: Pedra de calçada.
Encalhado2: Ah!! Isso explica. Já agora o que é que estamos aqui fazer?
Encalhado1: Alguém disse que se vendia amor por aqui.
Encalhado2: És parvo isso não se vende.
Encalhado1: Então porque estamos cercados por pessoas com cartazes de 20€ na mão, mas não têm banca nenhuma?



sábado, fevereiro 11, 2006

Drogas?!...nah!

Foi inventado um novo medicamento que pode acabar com o vicio da droga.

Aviso: Pode causar dependência

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Era uma vez...

Era uma vez dois amigos e 4 garrafas de champanhe que por estarem fartos de não fazer nada começaram a falar sobre nada um com um outro através da Internet. Nenhum dos dois dizia coisa com coisa até que a ideia de fazer um blog rastejou da cabeça de um deles " baza fazer um blog", e assim foi, assim nasceu A Cambada.
A Cambada, como o próprio nome indica, pretendia ser um blog de opiniões por mais mirabolantes que parecessem. O projecto ganhou pernas para andar, começamos por aloja-lo no blogspot e só nos faltava arranjar quem escrevesse. Vários por cá passaram e ao longo do ano vimos caras a partir, ou por falta de vontade ou por outros projectos, mas o conceito que era "A Cambada" ficou e aqueles mais resistentes continuaram a fazer os seus já famosos posts.
Um ano após o seu nascimento tenho a dizer que não estou contente com os progressos que fizemos, mas felizmente graças a um novo acordo, este meu post não se chama "Obituário". Aos visitantes que por cá passaram, que nem foram muitos, queremos dizer obrigado, e prometemos que daqui para a frente vão ocorrer mudanças no blog quer com a regularidade dos posts assim como o aspecto.

Obrigado a todos
e que daqui a um ano A Cambada ainda esteja entre nós.

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Casamentos homossexais

É impressão minha ou hoje em dia quem se quer casar são homossexuais ou padres?

Hoje em dia o jovem português decide-se por um conceito muito mais abrangente que é o "juntar". É essencialmente o mesmo que o casamento mas sem a parte do divorcio, para alem de estar disponivel para qualquer opção sexual, que bem vistas as coisas nem sequer é opção uma mulher não chega aos 20 e diz " ai agora já não me apetece pila" o que costuma acontecer é essas mulheres andarem a enganar-se. Mas voltando ao assunto, muito bem, podemos mostrar ao mundo que somos modernos e aprovar uma lei que legalize o casamento homossexual mas se nos tornarmos ainda mais modernos essa lei deixa de fazer diferença porque nessa altura os homossexuais já só se vão querer juntar e não tarda haverá tentativas de matrimónio com treins de cozinha. Não me interpretem mal não estou a dizer que não deva ser permitido a um casal homossexual casar-se, aliás de um ponto de vista politico tornava Portugal um país mais jovem, não que existissem mais jovens mas era ver os idosos, quais patos na época de caça, a caírem para o lado, só estou a dizer que ponderem bem porque se se divorciarem haverá uns quantos sabujos a bradar aos céus " olhem pá'queles larilas , fizeram-me levantar o cu pa ir votar e agora fazem isto, vocês têm é lérias é o que é!" e francamente ninguém quer isto.

Eu escrevo textos destes porque a Internet é livre e principalmente porque ninguém lê e ninguém comenta neste blog.

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Pensamento versão 3.0

Epá este blog é uma coisa engraçada, digna de ser vista. Giro, giro era haver uma coisa destas em que várias pessoas escrevessem as suas ideias.



...mais uma facadinha se faz favor