segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Oi?

Bem, ha muito tempo que nao escrevo nada no blog, e por isso peço que me agradeçam (perceberam?? Ja ta uma piada feita. Eu sou demais). Nao escrevo ha tanto tempo que agora vou ter de dar um resumo sobre todos os topicos que me falharam:
-Feliz Natal!! Tenham muitas prendas!
-Feliz Ano Novo!! Que seja melhor que o ano passado! (Mas bolas, tambem porque é que começaram as aulas logo no dia a seguir??)
-Feliz dia dos Reis! (estupido governo e a sua parvoice de fazer com que o Dia de Reis nao fosse feriado)
-Feliz....errrr.....hmmm....Fim De Janeiro! (não me lembrava de mais nada)
-Feliz Dia de S.Valentim! (É mamifero?, anda de pé?, é do sexo feminino?, consegue ler isto?, entao contacte me. Estou desesperado...)
-E finalmente, O (in)Feliz e Aguardado(ou não) regresso do Diggery!!!
Espero que o meu publico me aceite de volta, pois eu sempre vos aceitei quando eram voces a não vir ca...

Sinceramente e com grande vontade de acabar este post:
Diggery