segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Casamentos homossexais

É impressão minha ou hoje em dia quem se quer casar são homossexuais ou padres?

Hoje em dia o jovem português decide-se por um conceito muito mais abrangente que é o "juntar". É essencialmente o mesmo que o casamento mas sem a parte do divorcio, para alem de estar disponivel para qualquer opção sexual, que bem vistas as coisas nem sequer é opção uma mulher não chega aos 20 e diz " ai agora já não me apetece pila" o que costuma acontecer é essas mulheres andarem a enganar-se. Mas voltando ao assunto, muito bem, podemos mostrar ao mundo que somos modernos e aprovar uma lei que legalize o casamento homossexual mas se nos tornarmos ainda mais modernos essa lei deixa de fazer diferença porque nessa altura os homossexuais já só se vão querer juntar e não tarda haverá tentativas de matrimónio com treins de cozinha. Não me interpretem mal não estou a dizer que não deva ser permitido a um casal homossexual casar-se, aliás de um ponto de vista politico tornava Portugal um país mais jovem, não que existissem mais jovens mas era ver os idosos, quais patos na época de caça, a caírem para o lado, só estou a dizer que ponderem bem porque se se divorciarem haverá uns quantos sabujos a bradar aos céus " olhem pá'queles larilas , fizeram-me levantar o cu pa ir votar e agora fazem isto, vocês têm é lérias é o que é!" e francamente ninguém quer isto.

Eu escrevo textos destes porque a Internet é livre e principalmente porque ninguém lê e ninguém comenta neste blog.

1 Comments:

At 11:39 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Repara que disseste uma asneira. Pensava que não podiamos. Sinceramente Jorge...que raio de exemplo é esse...

 

Enviar um comentário

<< Home