quarta-feira, janeiro 25, 2006

Reclamar.

Hoje enquanto observa a tentativa frustrada de um cão de ter relações com a perna direita da senhora da padaria, para quem eu envio um grande bem haja, pus-me a pensar para os meu botões "o que era giro e bem pensado era que houvesse um livro de reclamações para tudo o quanto tivesse porta, ai pois era" ao que os sacaninhas responderam " ora você é única e somente besta porque isso já foi decidido"e eu não me fiquei "vocês são é cheios de lérias e agora calem-se ou eu descoso-vos". Mas agora que a conversa tinha começado eu não consegui deixar de pensar "se agora todos os estabelecimentos que prestam serviços têm um livro de reclamações quanto falta para as próprias pessoas que prestam algum serviço passem a ter um?"
Imaginem as potencialidades, poder chegar a alguém que nos esteja a prestar um serviço e dizer:
-Você é cheio de fezes!
- Mas eu sou canalizador.
- E ainda responde, onde está o livrinho de reclamações?
- Faxafavor.
Pela primeira vez nós -consumidores estaríamos na mó de cima, e diz-se que pelo sim pelo não o nosso primeiro-ministro já adoptou um título para o seu livrinho, parece que será conhecido simplesmente por Best Seller- titulo escolhido ao acaso. E agora quanto mais penso nisto mais sentido faz, quem nunca quando foi multado pela BT pensou em dizer "ora o senhor guarda está aqui a f****-me os cornos por ter parado para deixar o puto mijar quando podia ter multado os outros filhos da p*** que passaram a 250 em vez de andar a encher o bandulho e a coçar o tomate"? Se não o disse agora poderia escrevê-lo.
Os meus pensamentos foram interrompido pela mulher da padaria que agora já estava caída no chão, pensei para mim que isto já estava aborrecido por isso puxei a trela e entrei no prédio. Mais tarde recebi uma reclamação que dizia somente "Coito interruptos".
Não percebi.

3 Comments:

At 3:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

... Uma cuestão: será que também há livro de reclamações para namorados? é que a minha garina não quer fazer o jantar, não quer sair, não me deixa ir à bola, não me deixa embebedar com os meus amigos.
Por outro lado só quer ouvir o Toy, ver o telenovela, ler a revista cor de pantera, mandar mensagens por telele.
Onde posso reclamamr?

 
At 9:10 da tarde, Blogger Eufrásia said...

1º O texto ta excelente..lol..
2º Piflin...acho melhor entrares na sociedade anónima de homens que perderam a vida racional do macho devido às mulheres(talvez ajudem...o problema é encontrar esta sociedade anónima...visto que é suposto ser anónima talvez nunca seja encontrada)
3º Fikem bem porque já fiz a minha má acção do dia..respirei

 
At 9:12 da tarde, Blogger Eufrásia said...

ja agora... tens outro sitio talvez mais facil de reclamar...aos "construtores da obra"

 

Enviar um comentário

<< Home