quinta-feira, dezembro 22, 2005

Competição Blogguista



Bem...venho aqui dizer que temos competição blogguista... e esses a quem me refiro que ousaram desafiar-nos pertencem ao blog http://aspersonages.blogspot.com/ portanto comentem até nao poderem mais até eles ficarem sem ideias =P agora a sério...são amigos de alguns dos nossos contribuidores que decidiram criar um blog também portanto ajudem-nos como nos ajudaram (alguns quase nada e a maioria msm nada) a subir na vida (temos de comprar um escadote para cada um) blogguista...Boa Sorte para os principiantes (ainda o são não venham com coisas) e que tenham tanto ou mais (menos) sucesso que nós =P Fikem bem

P.S. -> Se não conseguirem aceder ao blog atirem o computador pela janela fora
P.S.2 -> Limpeza de disco com água não resulta... a ferrugem aumenta e os danos também portanto não tentem isso em casa.
P.S.3 -> Esta foi só pa dizer que não me importava de ter uma coisa dessas(refiro-me ao que está escrito antes desta frase)
P.S.4 -> (Esta ainda não está à venda)
P.S.5 -> As caricaturas estão mesmo feias credo... cada um pior que o outro...lool
P.S.6 -> Deixo-vos por aqui porque já estou farto de escrever =P



Imp

1 Comments:

At 12:48 da tarde, Blogger Jorge Almeida said...

As Personages, não conheço. Ouvi rumores de que possuem o site com tendencias "humuristicó-maguicas". Fora de birncadeiras está um blog excelente...pera. Tá um blog muito bom, excelente é este, e ai do senhor ou senhora ou parente do Castelo Brnaco que carregue no link.

 

Enviar um comentário

<< Home