domingo, novembro 27, 2005

Afinal não tamos tanto na fossa como pensávamos!

Mais uma vez passámos as espectativas!
Pois é! 1500 visitantes e a subir!
E eu que pensava que ainda era neste ano que nos iamos embora! 1500 visitantes, sim senhor....
Isto só pode ser um incentivo aos contribuidores a escreverem mais! De qualquer maneira, gostava de saber o que é que o público em geral pensa deste nosso blog de ideias, que mesmo por vezes parvas, eram aceitavéis e críticas.

2 Comments:

At 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Voceses tem de dar abertura a quem quer escrever. Isto quer dizer o quê? Que há gadjos que gostariam de participar com nuevas ideias e nã podem, porque só os admin é que tem essa prerrogativa.
Agora a sério. O blog serve para isto mesmo, para se colocar todas as parvoíces (por vezes não são tão parvoíces como isso) que nos invadem a cabeça. Escrever é algo diferente do que pintar ou desenhar. Não se pode mudar o mundo com a escrita, claro que não. Mas podem-se mudar as pessoas. Quem escreve, cria. Mau ou bom que importa? E nunca desistir é a melhor forma de resistir...

 
At 5:35 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Isto é assim: os visitantes podem escrever as suas ideias comentando, mesmo que não tenha nada a ver com o assunto no post, para depois os contribuidores poderem analisar e desenvolver mais esse assunto. Logo, se alguem quiser que algo seja escrito no blog, digam nos comments que nós até agradecemos.

 

Enviar um comentário

<< Home