quinta-feira, outubro 06, 2005

Discursos politicos...

Sim pois... toda a gente fala dos americanos, como sao maus para o mundo, como so querem petroleo, mas... eu... errr... .... ... bem.... concordo, tem de ser. Mas a grande influencia dos americanos é os lideres, neste caso o Bush. Vejam estas linhas seguintes e perceberão o que quero dizer:
-Eu gostaria de ter estudado latim. Assim eu poderia comunicar melhor com o povo da América Latina.
-A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.
-Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos.
-O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século.
-Uma palavra resume provávelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é 'estar preparado'.
-Eu tenho feito bons julgamentos no passado. Eu tenho feito bons julgamentos no futuro.
-Eu não sou parte do problema. Eu sou Republicano.
-O futuro será melhor amanhã.
-Nós vamos ter o povo americano mais educado do mundo.
-Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz.
-Nós temos um firme compromisso com a NATO. Nós fazemos parte da NATO. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa.
-Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a votar.
-Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não.
-Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade.
-O povo americano não quer saber de nenhuma declaração errada que George Bush possa fazer ou não.
-Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso.
-É tempo para a raça humana entrar no sistema solar.
Simplesmente brilhante, não?

1 Comments:

At 10:05 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Nota: os erros não são meus. Tudo isto são erros importados.

 

Enviar um comentário

<< Home