quinta-feira, setembro 29, 2005

Sporting diz adeus a UEFA

Pois é... nao sou sportinguista e isso admito mas... o Sporting nao jogou grande coisa a nao ser no prolongamento porque de resto akela equipa com um nome esquesito teve a bola a maioria do tempo e fez coisas que o Sporting ficou a pensar como foi possivel... por isso..e com pena(tou a ser sincero) que o Sporting sai da UEFA e nao representa Portugal na liga...só nao percebo e como é que o ano anterior foi vice campeao e este ano deixa-se cair assim nas eliminatórias... mudem de clube meus amigos(ou de treinador que é o mais sensato)...Fikem bem


Imperial Angel ( Imp )

8 Comments:

At 7:44 da tarde, Blogger Jorge Almeida said...

Em primeiro lugar queria dar os parabéns ao Vitoria de Guimarães que numa semana em que nenhuma equipa portuguesa ganhou conseguiu manter alguma honra em portugal.Quanto ao post o sporting não jogou muito bem mas teve A MAOIR POSSE DE BOLA, para quem n viu o jogo pode até ter parecido que não e compreendo, mas este blog não é um blog de futebol e por isso eu n levo a mal que alguns contribuintes eu n guardo recentimentos do imperial "batemaisnoceguinho" angel.

 
At 6:50 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Eu sou tambem do Sporting, para os que nao sabiam, e so sei que a culpa nao foi nem dos jogadores, nem dos adeptos, talvez um bocadinhooo.... do arbitro, mas o grande culpado é o Peseiro, portanto é tudo o que tenho a dizer sobre isso.

Concordo com o Jorge ao dizer parabens ao Guimaraes.

 
At 6:57 da tarde, Blogger Nydrus said...

Bah...é fácil culpar alguém...claro..o Peseiro..quem joga são os jogadores..não o treinador..so tenho 1 coisa a dzr..
A minha HALM STA parva cm esta derrota
;)

 
At 12:26 da manhã, Blogger Eufrásia said...

Quanto ao comentário do Diggery só digo uma coisa...nunca culpes quem organiza as coisas mas sim quem participa nelas porque não foi o treinador que esteve em campo a fazer as coisas e sim os jogadores portanto a culpa e dos jogadores e é verdade que os Portugueses culpam sempre o que mostra mais a cara...que e o treinador mas acreditem que estao muito enganados a culpar o treinador porque ele só fez o plano para o jogo e nunca se sabe se as coisas mudam porque tambem nao se sabe a maneira de jogar da equipa contraria mas mesmo assim a culpa nao e da outra equipa metam isso na cabeça... a culpa e somente dos jogadores e de mais ninguem...eles e que estao a jogar e se falharam em alguma coisa nao e por causa de um ou outro mas sim de todos os jogadores...simples e facil de perceber...ja agora...isto tudo e verdade porque sao coisas que o ser humano por vezes nao compreende... (e uma das coisas q aprendi em CCA) fikem bem

 
At 6:29 da tarde, Blogger Jorge Almeida said...

Gostei dessa analise, mas n concordo. Vejamos, dizes tu que a culpa é dos jogadores porque eles é que estão a jogar mal?
O treinador não tem só os 11 jogadores em campo disponiveis e cabe somente a ele averiguar qual deles é que está em melhor forma e aí o treinador falhou. Falhou também no plano, porque se um plano é adequado à equipa que está a jogar naquele preciso momento, com aquele estado de espirito e todos os outros condicionalismos, a equipa está destinada a fazer uma boa prestação.
Com isto tudo não pretendo que concordes comigo uma vez que admitiste essa filosofia como uma verdade universal, livre de alterações, por isso o mais provavel é aceitares esta explicação mesmo que não concordes com ela. São coisas o ser humano por vezes não compreende..

 
At 12:10 da manhã, Blogger Eufrásia said...

Não te esqueças que jogador que é jogador, joga em qualquer campo e qualquer altura(isto se for isso o que a pessoa realmente gosta de fazer) e nao te esqueças que o plano e quase sempre alterado quase no inicio do jogo porque a equipa contraria tambem tem os seus planos... avante.... nisto tudo a razao para que as pessoas culpem o treinador é porque ele e que comanda a equipa, faz as trocas todas, manda um pa esquerda outro pa direita,etc... mas nao e bem assim..o treinador simplesmente aumenta a capacidade fisica, psicologica e técnica dos jogadores e ensina-os a jogar de várias maneiras que provavelmente conseguirá levar algumas vitórias ao que quando se chega ao jogo a sério o treinador nao faz praticamente nada porque simplesmente nao tem total controla da equipa no momento ou será que ele tem um altifalante para que os jogadores do outro canto percebam que ele quer que façam isto ou aquilo mas nao tem... portanto o jogo e comandado pelos 11 jogadores(isto se nao forem alguns expulsos) e eles sim, é que criam as situaçoes de jogo e tentam meter a bola na baliza contrária ao que o esforço todo e dos jogadores e a culpa e dos jogadores porque nao e o desgraçado do treinador que nao fez mal a uma mosca, treinou os desgraçados e ensinou-lhes tudo o que sabia que vai ficar com as culpas e por fim... uma equipa com este ou aquele jogador continua a ser uma equipa...não e um jogador de 5 estrelas no meio de jogadores que nao sabem jogar que vai marcar a diferença em campo portanto as substituições sao praticamente inuteis...(ha akelas vezes que safa a equipa mas nao foi tudo feito por ele mas sim por todos, mas esses casos sao raros hoje em dia) fikem bem...ja escrevi muito e tenho de me ir deitar...loool

 
At 8:47 da manhã, Blogger Rei Bacalhau said...

Bem, pelo menos deixamos tudo em pratos limpos.

 
At 10:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sabem quem é José Mourinho?

 

Enviar um comentário

<< Home