domingo, setembro 04, 2005

Boas Noticias! Voltei!

Como ja devem ter reparado no titulo, ja devem saber que voltei. Depois de 5 semanas de férias longe de qualquer fonte de Internet, fiquei decepcionado. Pensava que chegaria aqui e veria tagarelanço, debates, trocas de insultos ou apenas...errr....qualquer coisa. Mas não... Onde está A Cambada? De férias? Numa convenção de escuteiros? No Centro da Terra?
Depois de alguma pesquisa cerebral pessoal, deduzi que talvez estivessem a fazer algo mais importante. Não perguntem o quê, pois mais pesquisa é necessária. Deve ter algo a ver com melancias ou alcachofras.

4 Comments:

At 11:33 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Realmente nao percebo. Mais publicidade... Ainda por cima podia ter virus...
Cambada de imorais...

 
At 11:36 da tarde, Blogger Jorge Almeida said...

Peço desculpa por não ter escrito nada no blog durante este tempo mas o trabalho duro a que estive sujeito nas belas prais do Algarve não me possibilitaram qualquer tipo de visita à internet. Para além de que estou ainda a tentar perceber o discurso de Manuel Alegre. Será que ele foi mesmo claro com água? Será que vale mesmo a pena preocupar-me com isto? Tantas perguntas tão pouco tempo.

 
At 12:30 da tarde, Blogger The EGR said...

Realmente ninguem postou nada, mas talvez por ter sido o mes de Agosto e estarem todos a fazer algo mais importante como descansar apos um longo ano de estudo e seca.De qualquer forma as coisas vao-se recompor com a cambada toda junta.

 
At 5:12 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Boas noticias! Voltaram!

Bolas, tava a ficar preocupado. Bem, ainda bem que estão cá porque senão isto ficava bem solitário, não acham?

 

Enviar um comentário

<< Home