quarta-feira, julho 20, 2005

Onde estão os dentes?

Introduzi esta imagem aqui para uma sessao de interpretaçao colectiva. Ha varias interpretaçoes para esta idosa a fumar um charro: uma é que ela é a mae do Popeye, outra possivel é que ela fosse um drogado e com tanto fumo a passar na cabeça acabou por se transformar neste....como se diz...hmmm....nesta cabeça de escape de automovel, e finalmente até poderá ser a sogra do principe Carlos.
Agora sao voces a fazer justiça. Comentem e digam o que vos parece. Se vos parecer outra coisa podem escrever.

5 Comments:

At 10:04 da tarde, Blogger Nydrus said...

EPÀ!que nojo, tenho pena do neto dessa mulher..se é que a posso chamar mulher...
eu digo k ela é sem dúvida alguém com problemas(graves)
Mas parece me que é parecida com a rainha Isabel...

 
At 11:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fui o 1000! Ena vou já cu memorar!

 
At 12:07 da manhã, Blogger Rei Bacalhau said...

Eu nao sei o que queres dizer com comemorar, afinal é só um blog mas pronto diverte te.

 
At 2:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, apanhei uma destas tosgas, vai lá vai. Foi de tal maneira que até sonhei que o ministro das finanças se tinha demitido. Ganda cadela...

 
At 11:24 da manhã, Blogger Rei Bacalhau said...

Se alguem quiser que eu ponha mais momentos de reflexao como este, é so dizer, ok?

 

Enviar um comentário

<< Home