terça-feira, julho 19, 2005

Guess who's back?

Eheh, após uma longa,ok bastante longa(msmo muito muito muito longa) auxência voltei!Fui dos 1ºs a entrar nos contribuidores e só pus um post.Aproveito também pa dizer que kd escrevi este post tava mt calor.Passando a coisas sérias aviso a quem ler que eu não tenho piada nenhuma e só escreverei posts sobre realidade, tragédias e cenas do género.Se alguém quiser que eu escreva uma piada aqui, mais ninguem vem visitar este blogg...
Depois de lerem isto só vos digo:Que Deus vos dê o dobro do que vocês desejam para mim.

Os meus comprimentos a todos:
Nydrus

2 Comments:

At 12:10 da manhã, Blogger The EGR said...

Epa ainda bem k voltaste.Espero k seja pa fikar e meter umas piadas (mesmo k sejam podres)aki no nosso blog k um dia, kando nós formos velhinhos e km placas em vez de dentes e as costas todas tortas,tera sucesso.Nós so precisamos de peace & f.... pa k isto va pa frente...

 
At 12:22 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Finalmente os contribuintes estao a voltar e o blog parece estar a avançar: fui eu que fui nomeado administrador, o bruno voltou, tal como o imperial angel e o nydrus, tamos quase nos 1000 visitantes. Sim senhor...muito bem. Acho que tamos de parabens.

 

Enviar um comentário

<< Home