quinta-feira, novembro 17, 2005

Tamos completamente na fossa

Tipo...e verdade...pelo que tenho visto, as pessoas raramente ou nunca participaram nem no blog nem no forum ao qual tem maior liberdade de entrada e expressao ao que é mesmo so pa dizer que isto esta completamente no buraco...e nao e mentira nenhuma...LOOL...isto tudo e so pa dizer que mesmo que tenham as vossas vidas privadas e as voças ocupaçoes por favor tentem participar um pouco que seja em qualquer um deles... Fikem bem...



Imp

2 Comments:

At 7:18 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Bem, tens toda a razão e sendo um administrador tambem devia prestar mais atenção ao blog. Claro que a culpa não é inteiramente minha (espero), e talvez devessemos arranjar uma maneira de atrair mais "clientes" para ouvir as nossas ideias não politicas (na maioria).

 
At 7:47 da tarde, Blogger Jorge Almeida said...

Só te tenho a dizer a ti e a todos aqueles que nos acompanham - olá mãe - que tenho vindo a fazer um esforço no sentido de dianmizar o blog e incentivar a que nele sejam feitos posts. Falhei e a culpa é do Estado que não me deixa ter porte de arma de maneira que o incentivo ficará em mãos terceiras.

 

Enviar um comentário

<< Home