quarta-feira, dezembro 21, 2005

Quem matou o raio do homem?

É hoje, finalmente a pergunta que todos os portugueses fazem desde há alguns meses será respondida. As opiniões variam, os inquiridos ainda não se decidiram e todos especulam. Se a dona Alzira diz que " ê cá acho que foi a má, a Luisa, ela na devia fazer aquilo ó coitado do rapaz e ela cria era o dinhero por isso matou o home" logo vem a Ti Custódia dismentir " ai tás parva mulher, na vês que foi o outro, aquele com barba, que entrou na outra novela com aquela loira, esse malandro é que dizia mal dele por isso é co matou" e no fim de contas ninguém se entende.
Agora peço perdão aos nossos leitores mas a situação requere o uso de linguagem que todos possam entender: Afinal quem foi o cabr.. que matou o sacana do homem e porque raio é que essa m..da interessa? Então não é que a porcaria da cassete que continha o episodio final foi guardada como se tratasse das joias da coroa?
Estou revoltado, estarrecido, estasiado, atarantado ,estupidificado e masi coisas acabadas em "ado", mas não posso acreditar no quanto isto afectou a vida dos portugueses, uma velhinha quase me espancou quando eu disse que era giro se faltasse a electrcidade em toda a cidade, e outra velhinha acabou por o conseguir.
Mas o mundo acaba por restabelecer o seu equilibrio, hoje descobre-se um segredo e uma telenovela, de forma invariavel, acaba por terminar mas amanhã já temos outra e várias razões para dizermos aos nossos amigos porque é que não podemos estar presentes no funeral das mães deles.

1 Comments:

At 1:32 da manhã, Blogger Eufrásia said...

hahahahahaha....quem mais poderia postar isto do que tu próprio :D ta excelente como sempre...mas eu ja sei quem matou o homem loool...já todos sabem né(menos os q não viram) fikem bem

 

Enviar um comentário

<< Home