sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Carnavalesco

Tava eu aqui sentado no meu pc, a viciar, quando me ocorreu que tenho um blogg..
Atão..vou vos falar do Carnaval..
O que é isto??Esta coisa é diferente dependendo das faixas etárias:

5-10= vestir-se de maneira diferente é muito positivo, e , quem conseguir aquele fato dos desenhos da moda, é o herói nacional.

11-13= A descoberta dos balões de água...mais não é preciso dizer...

14-16= Descoberta de sitios fixes para atirar os balões de água..como moinhos mesmo ao pé de uma estrada onde passa a camioneta 135...

17-24= Mais uns dias de férias..

25-30= (O Carnaval a partir daqui é uma seca) Começa-se a levar com balões de água de prédios, ou mesmo de moinhos...

31-90= Comprar fatos para os putos e apanhar os vossos filhos a urinar para os balões de água..

conclusão:-Eu não faço a minima o que é o Carnaval..mas sei o suficiente para saber que não se deve de sair de casa nesse dia..
-O carnaval é divertido, mas por favor não atirem balões de água com a vossa urina..
-O melhor Carnaval encontra-se na Assembleia da República..

c ya

2 Comments:

At 9:07 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

MAS TU ÉS ESTUUUUPIDO OU QUÊ??!!
Então vais dizer o sitio de onde mandavamos os balões?? Ainda por cima num site tão visitado pelos nossos fãs. Daqui a nada vem a bofia ai a chamar me à razão com o cacete. Pois bem, digo aqui oficialmente que não tive nada a ver com tal profligacia.

 
At 2:06 da tarde, Blogger Nydrus said...

claro que não...o teu pai até nos ajudou a encher os balões..=P
em tua casa... ;)
bom homem!

 

Enviar um comentário

<< Home