sexta-feira, novembro 15, 2019

Is this still a thing?

Olá! Dos poucos neuronios que me restam, hoje, foram todos dar a este blogue. Nao é de admirar visto só terem passado 14 anos. Ainda está tudo muito presente. Lembro -me perfeitamente do 1o post que fiz aqui sobre nao sei o quê. E aquele comentário que escrevi naquele post sobre cenas? Foi épico nao foi?
Hoje tenho o dobro da idade,lembro me de tudo.

Não me lembro de nada.

Estou quase a entrar nos 30. Segundo dizem são os novos "20" mas desconfio da imparcialidade dos trintões que o afirmam.

Re-li alguns posts de 2005...como era bom ser jovem..apesar de haver excelentes temas, para adolescentes que éramos, a maior parte julgo podermos filtrar na pasta "virgens da vida". A verdade é que tenho saudades desse tempo. Quando a escola tinha como propósito atrapalhar o tempo livre,que eu usava para jogar à bola,jogar pc,ver desenhos animados...e mais algumas actividades que ja nao me recordo.

Não me lembro de nada, excepto da professora de fisico quimica perguntar a Lei de Lavoisier ao Chico. De me esquecer de fazer os t.p.c.'s e antes da aula copiar por alguém. Do professor de inglês temporário ter dito "put a sock in it" a alguém da turma,de chegar atrasado à 1a aula da manhã para ver yu-gi-oh.

Há histórias que vou preservar para sempre.
Alguém que me indique a máquina do tempo mais próxima,não para mudar algo,mas para reviver os momentos que já nao me recordo.
Um bem haja a todos