terça-feira, fevereiro 21, 2006

O Azeite Galo

Estava eu na aula de geologia quando me virei para o Diggery e perguntei-lhe:
"quantos dedos dos pés tens?"- ele respondeu-me cantando ao ritmo da música do azeite galo:

"Oh prima,oh prima minha
faz tudo que eu não te ralho,
mas não te venhas queixar,
na ponta do meu ca...

...ramba que me aleijei,
podia ficar maneta,
há mais de uma semana e meia,
que não bato á pu...

...dera ser marinheiro,
é o que está na moda,
há mais de uma semana e meia,
que não te dou uma fo...

...ra de Portugal,
na China ou no Japão,
há mais de uma semana e meia,
que não fico com te...

...soura ou alicate,
para abrir o meu baú,
há mais de uma semana e meia,
que não te vou ao c..."

post feito com a ajuda de Diggery e Domyos (inventor)

1 Comments:

At 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fogo...domyos inventor dessa canção???? exa cação e mais velha k sei la o ke ..... vejam la se metm coisas verdadeiras e nao mintam... ciao

 

Enviar um comentário

<< Home