sábado, fevereiro 19, 2005

Globalização

Vamos tentar entender melhor o que é Globalização.
>>>
>>>GLOBALIZAÇÃO
>>>
>>>Pergunta: Qual é a mais correta definição de Globalização?
>>>
>>>Resposta: Morte da Princesa Diana.
>>>
>>>Pergunta: Por quê?
>>>
>>>Resposta: Uma princesa inglesa com um namorado egípcio, tem um
>>>
>>>acidente de carro dentro de um túnel francês, num carro alemão com
>>>
>>>motor holandês, conduzido por um belga, bêbado de whisky escocês,
>>>
>>>que era seguido por paparazzis italianos, em motos japonesas; a
>>>
>>>princesa foi tratada por um médico americano, que usou
>>>medicamentos
>>>
>>>brasileiros.
>>>
>>>E isto é enviado a você por um brasileiro, usando tecnologia
>>>americana
>>>
>>>(Bill Gates), e provavelmente, você está lendo isso em um
>>>computador
>>>
>>>genérico que usa chips feitos em Taiwan, e num monitor coreano
>>>montado
>>>
>>>por trabalhadores de Bangladesh, numa fábrica deSingapura,
>>>transportado
>>>
>>>em caminhões conduzidos por indianos, roubados por indonésios,
>>>
>>>descarregados por pescadores sicilianos, reempacotados por
>>>mexicanos
>>>
>>>e, finalmente, vendido a você por judeus, através de uma conexão
>>>paraguaia.
>>>
>>>E o lucro da venda vai parar na Suiça, num banco Alemão.
>>>
>>>Isto é, caros amigos, GLOBALIZAÇÃO.


PS: isto foi um mail que recebi mas como o autor não se identifica logo não há direitos de autor pa ninguém!!

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

La vou eu fazer um post

Queria desde ja anunciar que eu, que eu, chamo me diggery, como devem saber, e sempre k eu souber de algo badalhoco ponho um post aki.
Realmente n sei como vim parar aki, mas so sei k tava a falar com o tamiux e ele falou do blog e de repente ca tou eu. Queria tambem anunciar que eu, que eu concordo com os termos postos pela administraçao (pelo menos os que eu ja sei).

A gente (nao da policia) vê se por aì.

Diggery

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Nada, apenas no gozo -perdão- na troça................

Atravessada esta crise de insultos e contra insultos, que é como quem diz barras passsemos a coisas sérias.

Eu hoje não sei sobre o que ecrever por isso vou gozar -gozar não que isso remetenos para a expressão brasileira que eles usam muito ,que é tipo: " ah e tal vou gozar, agora põe te de 4 pa andarmos com isto"- o que eu vou fazer é troçar de alguém, mas atenção o que eu vou fazer não é para ferir susceptibilidades apesar de o ir fazer e ser por estas e por outras que eu ando sempre a olhar por cima do ombro. Bem mas deixemo-nos disso, hoje acordei a pensar em eufemismos -sabem o ke são? maneiras de dizer alguma coisa de forma mais suave - todos conhecem a famosa musica de rui veloso " chame-mos lhe apenas um lado lunar, mostra-me o teu lado lunar" no fundo é pa não chamar maluca, adiante, há um muito bom que diz respeito aos gordos, experimentem perguntar a uma pessoa a aparencia fisica d'outra, o que é que elas vos vai responder " ah e tal ela é assim pó forte"............................mas que porra é esta? porque é que não dizem " é gorda, talvez mesmo anafada, vá lá balofa msm, talvez quiçá ela ao longe seja uma multidão" e assim não havia enganos, é que imaginem uma amiga do miguel - aka nydrus- lhe arranjava o encontro com uma amiga dela, ao que ele questionava "e essa moça,como?" .............. só depois é que vinha "como é?" ao que ela respondia "ela é forte mas muito roliça", ele pensava "bem se ela é forte pode fazer as limpezas sozinha, levantar o sofá e outros objectos". E lá ia ele mto feliz da vida " ah e tal se calhar não são 100 anos" -ver comment do imperial ao 1º post do nydrus- quando dá de caras com a moça supostamente forte e roliça o que é que ele vê? Hectares de moça, com o verdadeiro lado lunar atrás e um "vale dos perdidos no meio", mas quem se considera gordo tem sempre akela forma de se safar que é " a Seumara é maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaior" e têm razão pq a Seumara é como a muralha da China....é avistada do espaço, mas por outro lado o filho dela vai ter muito mais sorte pq vai ter muito espaço por onde sair, o pior é se se perde. Mas deixemos este assunto, então e os magros? "ah e tal são esguios" não! são magros , imaginem convidar uma pessoa magra a vossa casa ainda vcs não abriram a porta e ele já entrou é estupendo, e depois são muito fáceis de derrubar, quando tomam banho têm de ter muito cuidado imaginem ir pelo ralo abaixo? Mas fazer uma radiografia deve ser fácil, uma lanterna potente e UAU.

Mas vou me deixar disto, a ideia subjacente dos eufemismos é não dizer akilo que pensamos, no fundo é mentir, mas mentir não é mau? claro que não mentir é bom, imaginem o que era uma gaja perguntar ao "seu damo" - epá sempre quis fazer estas frases à dred agora só me falta andar com uma navalha de ponta e mola e umas calças nas quais só vou caber daki a 30 anos- " quem é a pessoa mais linda do mundo?" ora com mentiras ele diria " mas sol, já te disse que és tu" sem mentiras diria " tu até és gira mas olha à tua volta existem Jennifer Lopez no mundo Aguileras Ashantys e afins, achas msm que te comparas? tu não és intragavel e se tou cntg ou é pq és o melhor que se arranja ou por causa da tua personalidade" -agora um aparte , vcs podem discordar disto mas tenham atenção ao que se passa à vossa volta- mas imaginem um rapaz a fazer uma pergunta deste tipo ela diria " não és nenhum usher, não és nada comparado com o Ben Affleck mas não és intragavel mas como até tens piada podes andar comigo". Agora pa finalizar e como falo em personalidades conhecidas vcs sabem qual é o homem que mais se assemelha às mulheres?.................................................................................................O cantor Nelly. " e porquê?" perguntam vcs , porque é dos poucos homens que usam um penso normalmente, mas isto tem estilo? o pior é que se um gajo aparecer com qualqer coisa na televisão passa a ser fixe, se for eu é estupido. E a roupa que a Britney usa - peço desculpa- e a roupa que a britney não usa no novo videoclip?não é que eu não goste de não ver mas akilo que vejo é piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiroso- por algumas razões sinto-me um dakeles gajos do jet 7 que usam mascaras e só sabem dizer mal.

Pronto acabei, sintam-se livres de comentar dizerem-me que estou errado, que está mal gozar e pq fazer isso? pa se sentirem bem a dar-me uma ganda barra. Bem agora se calhar já não o fazem porque já sabem que é isso que tou à espera e como ninguém gosta de admitir que algém lhe lê os pensamentos ou que os conhece razoavelmente. opá façam como quiserem.

Ciao!!!

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

K assim seja

Venho por este meio informar que após ser totalmente "barrado" aceito as condições da administração.Não utilisarei quaisquer palavrões que possam ofender alguém desta administração ou do exterior.
Se é um site sério k kerem, mt bem..eu contribuirei.
Ms k fike totalmente claro k ñ m arrependi do k escrevi, e k, Imperial Angel,(ñ m kero fazer d vítima)ms n gostei nd desse comentário e k, apesar d me insultares brutalmente vou tentar eskeçer o k disseste e k se por acaso alguém kiser comentar o k se passou aki, peço k o faça comentando neste post.

Obrigado pela vossa atenção:

Nydrus

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Boa noite CAMBADA!!

Épah espero k estejam todos muito bem!!hj é uma ganda dia!dia dos namorados mas deve ser tramadd para kem n tem dama!!!mas tb kem tem dama ainda é mais lixado pk se gasta BUÉÉÉÉÉÉÉÉÉ dinheiro!!!!!mas pronto...ja agr nao sei como é possivel o sporting perder 3-0 na madeira e dps este fim de semana joga em casa e ganha 5-0 ao rio ave!!!k camandro!!n axam k esta superliga ta muito estranha????k é feito dakele clube xamado porto k o ano ganhou a liga dos campeoes e a liga portuguesa???onde é k ele anda??isto esta muito estranho!eu sou do benfica mas tb th k dizer k isto este ano ta completamente virado do avesso!!comentem isto PFFFF!!e claruh k este ano ganhe o clube k jogar melhor!!fikem bem pessoal!TOU SEMPRE CONVOSCO!!alguma coisa th smp o tlm ligado!(vcs sabem qual é)!!abraço!!!

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

O cabeleireiro

O cabeleireiro -cabeleireiro não , barbeiro é que é à homem, ok entendam como quiserem cabeleireiro barbeiro, por mim tanto se me dá como se me deu- eu acho que a ideia subjacente dos barbeiros é a espera, porque um cabeleireiro que não nos faz esperar é de desconfiar, é como ir ao médico e não estar 2 horas à espera, porque médico que se preza faz esperar, chegar ali entrar logo no consultório ter um magano qualquer a olhar pa nós e dizer-nos akilo de que sofremos, porque se o serviço é rápido a gente pensa " alto lá que este gajo é mau profissional, se eu venho aki quero ter o msm atendimento dos outros e passear-me pela bela da sala de espera"; mas voltando aos cabeleireiros há algo que me mete impressão: porque é que eles só tem revistas e jornais de à 2 semanas? é que já não chega um gajo ir para ali ter o cuidado de não olhar pa ninguém para que ninguém repare em nós, temos ainda de sofrer quando pensamos que o gajo que tá ao lado tá a pensar para ele próprio " este gajo é estupido a ler o catalogo do natal quando tamos quase na páscoa" , e depois à aquela coisa bué extupida que é: ou tamos sempre a tentar ficar com a revista que outra pessoa tem ou todos querem ficar com aquela que nós temos "desculpe já acabou de ler?" " olhe se não se importa-se...." ou então - e esta é mesmo descarada- "quando for fazer o corte dê-me essa revista A MIM! se faz favor é claro" , bem mas sempre é melhor do que ir ao dentista onde há aquela televisão que tá sempre na TVI e na qual toda a gente tens os olhos postos mas -e este "mas" é extupido- não tem som..........o que passa pela cabeça das pesssoas pa ver a televisão sem som..........................bem voltando ao tema.

Eu recentemente cortei o cabelo, não é que eu não goste de cortar mas as 2 semanas seguintes ,olhe eu pa que espelho olhar, parece que tenho um capacete na cabeça e odeio, por isso é que me faz confusão aqueles que tem cabelo à tijela, se a natureza quisesse que alguém tivesse mais cabelo em cima do que nos lados tinha feito as pessoas assim, e akelas que levantam o cabelo? para que é akilo? pa sentirem a chuva antes dos outros? para intimidar alguém com cabelos espetados?digam-me.

E em jeito de comentário final eu termino assim: cabeleireiro é a profissão mais contraditória de todas, ora pensem, com o que é que o barbeiro - não pensem que me destraí- trabalha? com o cabelo -isto é ponto assente- ora se o trabalho deles é detruir o cabelo como é que eles podem trabalhar de consciencia tranquila, eles devem tar sempre a pensar " será que curtei muitos cabelos hoje? assim só tenho trabalho daqui a 3 meses, "talvez me dedique aos cães", "porra se eu soubesse deixava algum cabelo por cortar pá semana", é que imaginem toda uma cidade cortar o cabelo no mesmo dia , os cabeleireiros entravam em férias no minimo de 2 meses. Outra coisa, não podem haver cabeleireiros, ou barbeiros, sovinas............. e "pq?" perguntam vossês, eu passo a explicar se um barbeiro for sovina vai tentar cortar o prórpio cabelo imaginem só o gajo a falar "Mas vossemecê tásse passando?, andê eu a estudari pagóra ter um magano calqueri a cortar-me a gadelha.... vossemecê deixesse de conversas e meta é a porcaria do espelho na posição certa que eu daqui a nada tou a cortar os pelos das minhas costas.

Conclusão (a)critica:os cabeleireiros são como o governo, destroiem akilo sobe o qual trabalham


Komo é k eu vim aki parar?

Hoje, dia 10 de Fevereiro, de manhã, um gajo chamado Jorge chegou-se ao pe de mim e disse-me k tinha enviado um convite para eu entrar na cambada.Este gajo so me arranja chatisses. MAS, e há sempre um Mas, ele até é um tipo bacano, comico e principalmente um sortudo do caraças.Nunca vi um gajo com mais sorte do k ele.Eu so o conheço á 4 anos(mais coisa menos coisa).
Ok!Isto é tudo mentira.Eu nao o conheço, nao sei k idade tem,nao sei onde é k ele mora,nem se é fixe ou nao!Este gajo so me ker é lixar!
O K TU KERES SEI EU!
Props po pessoal.
Fikem bem

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

O q foi para vcs o Euro 2004?? Comentem

Bem... como todo Portugal e digo msm, TODO... esteve em suspanse durante um mês q nos fez sonhar, delirar, suar, acreditar, chorar, sofrer, e d tudo um pouco, msm até ficar colado à TV durante horas à espera dos nossos representantes para entrarem em campo e darem o seu melhor... foi um momento de sonho em que cada bandeira portuguesa q estava em cada casa embelezava o nosso país dizendo: "Nós somos leais" trazendo o céu até nós e levando-nos a uma viagem longa até ao ultimo suspiro...
É vrdd q todos os portugueses ficaram desesperados e já diziam q iamos perder todos os jogos após a derrota no jogo de abertura de Portugal vs Grécia, mas... nao foi o q os jogadores e Scolari pensaram... eles nunca desistiram de nos fazer sonhar... nunca desistiram de mostrar o q valem... nc desistiram de representar o nosso pequeno país...
Houve momentos de glória e de desespero... mas chegamos a final o q já foi bom... admitamos q a Grécia teve lá o velhote sempre a apoiar a equipa e q nunca pararam de lutar... foram fantásticos, mas mais fantásticos fomos nós que demostramos ser melhores que todos os outros que ficaram para trás...
Acho q nunca gritei tanto na minha vida quando fui ver o jogo de Portugal vs Inglaterra ao que o tao famoso Inglês Beckham falhou um penalty q poderia decidir o jogo mas tb tivemos o nosso Guardião sem luvas nas mãos q defendeu a bola santa proclamada como a Cruzeiro ao q nos fez ganhar uma das mais dificeis equipas do mundo(até aquele dia).
Pois é caros amigos Portugueses... foi um bom tempo sem duvida... espero q ainda haja outro como esse enkuanto for vivo mas d certeza k ai irei gritar até morrer :P

Um pedido de precauçao

Meus amigos/as ficam desde ja avisados(vai parecer sarcastico) q todos os comentarios q possuirem palavras maliciosas para o devido portugues(ñ me refiro as abreviaturas) serão corrigidos pelos administradores e caso a pessoa teime em por a palavra do modo como quer digo tb desde já q + teimosos q eu é dificil(se ñ vai a bem vai a mal) e todos os comentários q possuirem algo significamente marcante para outras pessoas será imediatamente apagado... agradeço a vossa compreenção... Obrigado e fikem bem


Com os melhores cumprimentos:
a Administração

O dia de hoje

O dia de hoje foi mesmo bacano ganhamos o jogo e estive com 1a rapariga mesmo fixe.
VIVA O BENFICA.

K vida!

É axim eu ja conheço esta malta toda ha .........muito tempo!!penso k kualker dia n os vou ver +!pk tou kuase(daki a uns anos) a casar!dps a mulher dá-me cabo do juizo!mas a pessoa k me convidou para fazer isto é um gajo xamado JORGE!é um ganda cromo mas é muitOO porreiro,SUPER BACANO!!mas os outros tambem sao super fixes!o tiago tb é super bacano!!!!!!o jorge kualker dia ainda vai aparecer na sic radical ou no levanta-te e ri pk eu é tipo o bruno nogueira!!mt bacano!bem..n ha + nd k dizer,apenas k sao todos mt FIXES!é verdade o jorge kuando entrou para o 1º ano começou a CHORAR!!!!!!!!!!!!!va...fikem bem malta!!abraço

Malucos sem sentido

Pois é , um gajo tem à meia-noite uma ideia "baza fazer um blog , convidamos mais 3 pessoas e tamos a andar", pois isto era muito giro não fosse o outro administrador ter outra ideia " baza convidar o ppl todo que conhecemos, fazer um blog com opiniões vindas de todo o portugal".

Pois bem foi aprovada a segunda proposta - até pq ele é bem maior que eu- bem no fundo o que o pessonhento do imperial quer - já repararam que ele tem nome de cerveja?- é criar um parlamento mais jovem e sem palhaços , quem sabe isto não resulta.

E agora em jeito de despedida, não deixem de ver o blog http://madassociation.blogspot.com
e não façam disto um blog assério, porque os blogues assérios são akeles que tão sempre a dizer que vão por qualquer coisa, são como o matrix reloaded acabam sempre em "to be continued" -não acham isto estupido?, qdo os episodios acabam em "to be continued", se um gajo vê qualquer coisa é exactamente pa ver o fim se eu quisesse uma história sem qualquer objectivo com a qual perdemos muito tempo bastava-me a minha vida.Bem já falei demais................ciao!

Houston we had a problem, bem este blog é como o governo um bebé que nasceu com problemas e que teve de ir logo pá incubadora........é que já tá a dar problemas...............logo ao inicio foi impossivel visualiza-lo....será isto um aviso.......................provavelmente não. De acrescentar que o problema foi resolvido às 02.28.


terça-feira, fevereiro 08, 2005

Aki vai disto

Bem... isto é o ponto de inicio de um provavel grande blog(se cooperarem é claro e espero k sim) ao que pensamos em debater sobre todos os temas q o pessoal assim propor e até msm q lhes apeteça deixar alguma coisa engraçada q tenham visto noutro site(oficiais plz, nd de pirataria online :P)... bem... aki fica um agradecimento e um bom ano para o ppl todo q esteja a ler isto... fikem bem

Apresentações:

Então isto é bastante simples somos amigos de longa data- longa data?! uma longura razoavelzita- que por não termos uma ganda vida social decidimos virar-nos pá net.

O nosso objectivo de vida: conseguir ter um carro mais caro do que a casa em que vivemos agora

Como chegar lá?: fazer disto um ganda blog e esperar que um certo Sr. Penim veja isto e que eventualmente nos chame pa fazer um programa com o Fernado Alvim. Simples!