quarta-feira, fevereiro 09, 2005

K vida!

É axim eu ja conheço esta malta toda ha .........muito tempo!!penso k kualker dia n os vou ver +!pk tou kuase(daki a uns anos) a casar!dps a mulher dá-me cabo do juizo!mas a pessoa k me convidou para fazer isto é um gajo xamado JORGE!é um ganda cromo mas é muitOO porreiro,SUPER BACANO!!mas os outros tambem sao super fixes!o tiago tb é super bacano!!!!!!o jorge kualker dia ainda vai aparecer na sic radical ou no levanta-te e ri pk eu é tipo o bruno nogueira!!mt bacano!bem..n ha + nd k dizer,apenas k sao todos mt FIXES!é verdade o jorge kuando entrou para o 1º ano começou a CHORAR!!!!!!!!!!!!!va...fikem bem malta!!abraço

1 Comments:

At 2:14 da tarde, Blogger Jorge Almeida said...

Epá obrigado pela confiança! Eu cromo!!!Tás a gozar eu não sou cromo sou apenas , vá, peculiar. Agora a sério ainda bem que te juntaste à ekipa, tb és um chavalo às direitas............................que história é essa de eu ter chorado no primeiro dia? havia um gajo que era o nelson que tava sempre a chorar.........mas eu nunca chorei....................hum....ok nunca tb não, mas não era o unico de certeza.

Hasta

 

Enviar um comentário

<< Home