segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Boa noite CAMBADA!!

Épah espero k estejam todos muito bem!!hj é uma ganda dia!dia dos namorados mas deve ser tramadd para kem n tem dama!!!mas tb kem tem dama ainda é mais lixado pk se gasta BUÉÉÉÉÉÉÉÉÉ dinheiro!!!!!mas pronto...ja agr nao sei como é possivel o sporting perder 3-0 na madeira e dps este fim de semana joga em casa e ganha 5-0 ao rio ave!!!k camandro!!n axam k esta superliga ta muito estranha????k é feito dakele clube xamado porto k o ano ganhou a liga dos campeoes e a liga portuguesa???onde é k ele anda??isto esta muito estranho!eu sou do benfica mas tb th k dizer k isto este ano ta completamente virado do avesso!!comentem isto PFFFF!!e claruh k este ano ganhe o clube k jogar melhor!!fikem bem pessoal!TOU SEMPRE CONVOSCO!!alguma coisa th smp o tlm ligado!(vcs sabem qual é)!!abraço!!!

2 Comments:

At 9:35 da tarde, Blogger Jorge Almeida said...

Bem este é dificil de comentar comecemos pelo principio.
Sim é tramado este dia pa quem não tem namorada(o), a parte do dinheiro gasto, bem só gasta quem quer tudo depende do sentimento que pões naquilo que ofereces,experimenta karaoké mesmo que cantes mal ela vai achar que o fizeste por ela e por isso deve gostar( em principio).
A parte do futebol, sim realmente como é possivel, como é que pudemos perder, mas contra o Rio Ave, bem akilo mais parecia natal, 5 ouviram bem: 5, não 2 nem 3 nem 4 mas sim 5.Qto akela ekipa que se diz a "máior" a pergunta que se põe é: ONDE É QUE ELA ANDA?
Concordo cntg numa coisa que ganhe a melhor ekipa ( que todos sabemos qual é.)

PS: Desculpa lá ter mudado o post mas não deves, jamais, por o teu nº de telem. na net; mais 7uma coisa tenta arranjar sinónimos pá palavra f..a-se. ok?

 
At 10:02 da tarde, Blogger Eufrásia said...

Boas... bem... comecemos por baixo... é vrdd q o Sporting fez um bom jogo e dou os meus Parabens pelo feito... kuanto a idea do karaoke :-/ nem me atrevo :P continuando... este ano estamos a ter um campeonato a maneira... um por todos e todos por nenhum... ja havia destes campeonatos desde... sei la... por fim... a parte da dama... mhm... nem gastei mt... visto k até tive um desconto na prenda pq as mulheres decidiram fazer (olha k mau :P) por isso só gasta mt kem ker ou entao kem ta a comprar a prenda errada... fikem bem... por agora nao tenho + nd para dizer...

 

Enviar um comentário

<< Home