quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Nada, apenas no gozo -perdão- na troça................

Atravessada esta crise de insultos e contra insultos, que é como quem diz barras passsemos a coisas sérias.

Eu hoje não sei sobre o que ecrever por isso vou gozar -gozar não que isso remetenos para a expressão brasileira que eles usam muito ,que é tipo: " ah e tal vou gozar, agora põe te de 4 pa andarmos com isto"- o que eu vou fazer é troçar de alguém, mas atenção o que eu vou fazer não é para ferir susceptibilidades apesar de o ir fazer e ser por estas e por outras que eu ando sempre a olhar por cima do ombro. Bem mas deixemo-nos disso, hoje acordei a pensar em eufemismos -sabem o ke são? maneiras de dizer alguma coisa de forma mais suave - todos conhecem a famosa musica de rui veloso " chame-mos lhe apenas um lado lunar, mostra-me o teu lado lunar" no fundo é pa não chamar maluca, adiante, há um muito bom que diz respeito aos gordos, experimentem perguntar a uma pessoa a aparencia fisica d'outra, o que é que elas vos vai responder " ah e tal ela é assim pó forte"............................mas que porra é esta? porque é que não dizem " é gorda, talvez mesmo anafada, vá lá balofa msm, talvez quiçá ela ao longe seja uma multidão" e assim não havia enganos, é que imaginem uma amiga do miguel - aka nydrus- lhe arranjava o encontro com uma amiga dela, ao que ele questionava "e essa moça,como?" .............. só depois é que vinha "como é?" ao que ela respondia "ela é forte mas muito roliça", ele pensava "bem se ela é forte pode fazer as limpezas sozinha, levantar o sofá e outros objectos". E lá ia ele mto feliz da vida " ah e tal se calhar não são 100 anos" -ver comment do imperial ao 1º post do nydrus- quando dá de caras com a moça supostamente forte e roliça o que é que ele vê? Hectares de moça, com o verdadeiro lado lunar atrás e um "vale dos perdidos no meio", mas quem se considera gordo tem sempre akela forma de se safar que é " a Seumara é maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaior" e têm razão pq a Seumara é como a muralha da China....é avistada do espaço, mas por outro lado o filho dela vai ter muito mais sorte pq vai ter muito espaço por onde sair, o pior é se se perde. Mas deixemos este assunto, então e os magros? "ah e tal são esguios" não! são magros , imaginem convidar uma pessoa magra a vossa casa ainda vcs não abriram a porta e ele já entrou é estupendo, e depois são muito fáceis de derrubar, quando tomam banho têm de ter muito cuidado imaginem ir pelo ralo abaixo? Mas fazer uma radiografia deve ser fácil, uma lanterna potente e UAU.

Mas vou me deixar disto, a ideia subjacente dos eufemismos é não dizer akilo que pensamos, no fundo é mentir, mas mentir não é mau? claro que não mentir é bom, imaginem o que era uma gaja perguntar ao "seu damo" - epá sempre quis fazer estas frases à dred agora só me falta andar com uma navalha de ponta e mola e umas calças nas quais só vou caber daki a 30 anos- " quem é a pessoa mais linda do mundo?" ora com mentiras ele diria " mas sol, já te disse que és tu" sem mentiras diria " tu até és gira mas olha à tua volta existem Jennifer Lopez no mundo Aguileras Ashantys e afins, achas msm que te comparas? tu não és intragavel e se tou cntg ou é pq és o melhor que se arranja ou por causa da tua personalidade" -agora um aparte , vcs podem discordar disto mas tenham atenção ao que se passa à vossa volta- mas imaginem um rapaz a fazer uma pergunta deste tipo ela diria " não és nenhum usher, não és nada comparado com o Ben Affleck mas não és intragavel mas como até tens piada podes andar comigo". Agora pa finalizar e como falo em personalidades conhecidas vcs sabem qual é o homem que mais se assemelha às mulheres?.................................................................................................O cantor Nelly. " e porquê?" perguntam vcs , porque é dos poucos homens que usam um penso normalmente, mas isto tem estilo? o pior é que se um gajo aparecer com qualqer coisa na televisão passa a ser fixe, se for eu é estupido. E a roupa que a Britney usa - peço desculpa- e a roupa que a britney não usa no novo videoclip?não é que eu não goste de não ver mas akilo que vejo é piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiroso- por algumas razões sinto-me um dakeles gajos do jet 7 que usam mascaras e só sabem dizer mal.

Pronto acabei, sintam-se livres de comentar dizerem-me que estou errado, que está mal gozar e pq fazer isso? pa se sentirem bem a dar-me uma ganda barra. Bem agora se calhar já não o fazem porque já sabem que é isso que tou à espera e como ninguém gosta de admitir que algém lhe lê os pensamentos ou que os conhece razoavelmente. opá façam como quiserem.

Ciao!!!

1 Comments:

At 10:25 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Ok, o texto ta bom, mas as hiperboles que usas talvez sejam demais (hectares de moça;Muralha da china). É claro que eu sei que é so uma brincadeira, algo para rir, va la, mas um comment é um comment, portanto EU digo o que axei do plot.
Axo bem que nao tenhas usado "gozar" por razoes variadas.
Concordo ctg quanto ao nelly, mas ha uma coisa que discordo completamente: os gordos, va la que nao va, mas fazer troça dos magros, isso é que nao! Digo isto porque eu sou magro e... calma aì...tu tambem és...ups...LOL...esqueçam. :P

 

Enviar um comentário

<< Home