quarta-feira, fevereiro 16, 2005

K assim seja

Venho por este meio informar que após ser totalmente "barrado" aceito as condições da administração.Não utilisarei quaisquer palavrões que possam ofender alguém desta administração ou do exterior.
Se é um site sério k kerem, mt bem..eu contribuirei.
Ms k fike totalmente claro k ñ m arrependi do k escrevi, e k, Imperial Angel,(ñ m kero fazer d vítima)ms n gostei nd desse comentário e k, apesar d me insultares brutalmente vou tentar eskeçer o k disseste e k se por acaso alguém kiser comentar o k se passou aki, peço k o faça comentando neste post.

Obrigado pela vossa atenção:

Nydrus

3 Comments:

At 5:51 da tarde, Blogger Jorge Almeida said...

Ah pois é....... ainda bem que concordas no não uso de palavrões, mas tenta perceber que pa ter piada não é preciso ser como o Fernando Rocha que só diz car.....as( repara sem asneira, podes sempre contornar), concordo que esse comment do imperial foi um bocado infeliz

 
At 5:58 da tarde, Blogger Jorge Almeida said...

mais uma coisa, e isto é uma beka spam , quando eu disse que se podia contornar não é para exagerar, né? mais uma coisa: e se acabassemos com estes post e comments ridiculos e passa-se-mos a postar coias com piada, interessantes e alegres, se quiserem falar de politica força, mas não é aconselhável, se quiserem falar dum programa que deu ontem força, se quiserem falar sobre a razão pela qual o céu é azul tudo bem,se quiserem falar sobre tudo , por mim ok, se quiserem falar sobre nada tudo bem , mas por favor escrevam ,ninguém vos vai condenar por akilo que escrevem , exepto se escreverem cenas aki como o nosso amigo nydrus......é só isto espero ver post vossos em breve

 
At 9:34 da manhã, Blogger Eufrásia said...

Bem... posso até pedir desculpa e aceitas se kizeres ou nao mas eu ainda me lembro de ter escrito no primeiro aviso: "se nao vai a bem, vai a mal..." e foi o q fiz pq isto foi um aviso amigavel... agora se foi um insulto ou nao tudo depende do q pensares pq obviamente o teu ponto de vista é diferente do meu... espero q corra tudo de bem e q tenhas percebido a minha msg... fika bem

 

Enviar um comentário

<< Home