quinta-feira, julho 28, 2005

Novo fórum aberto a inscrições

Pois é... venho aqui anunciar que o novo fórum está aberto ( http://acambada.forumup.com/ ) a inscrições e quando quiserem podem registar-se e participar e é claro... se conhecerem gente interessada, é sempre bem vinda desde que cumpra as regras(as regras ficaram expostas na secção de Noticias e Novidades assim que ser traduzida. Fiquem Bem


A Administração

quarta-feira, julho 27, 2005

"Lá se foram as férias"

Tenho reparado em algumas reportagens exibidas nos canais generalistas no que concerne ao estado do tempo em Portugal. Como é obvio salientam o facto do tempo chuvoso ser um aliado precioso contra fogos e aparecimento dos mesmos, mas deparei-me com uma reportagem que era sobre férias estragadas. Será que sou só eu que vejo que há uma clara confusão de prioridades? Portugal esta a arder e estão preocupados com pessoas que viram as férias estragadas. A "dona Alzira" vê a casa a arder , tem de soltar os seus animais, vai muito provavelmente ficar sem o seu "ganha pão" mas pelo menos há quem esteja a dar os seus mergulhos, acontece uma situação em que aqueles que mais sofrem com os incêndios podem estar descansados e preocupam-se com as férias que as pessoas não vão conseguir ter. Acredito que seja frustrante ter de planear as férias, dar largas ao bolso e depois não compensar mas chega a ser exagerado. Um outro caso: quando o furacão que atravessou o México e o desvastou acho que a primeira noticia que vi foi a de portugueses a passar férias e que ficaram com as mesmas estragadas. Então e pessoas que viram vacas a voarem por cima deles, as cidades ficaram arrasadas, colheitas estragadas e mais coisas que eu me esqueço de mencionar. Serei só eu que acha que as férias destes portugueses são tudo menos relevantes ou dignas de serem noticias? Pensem nisto, e pensem no que vemos quando ligamos a caixinha mágica.

Ignorancia

Venho aqui dizer que o forum foi deletado devido a linguagem que utilizavamos que era somente o nosso portugues porque parece que decidiram meter nas regras gerais que os foruns só podiam estar escritos em ingles(dos pés a cabeça) e por essa msma razão estou a procura de servidores que não contenham essa ignorancia de modo a que consigamos obter conhecimentos, amizades novas e alguma coisa para nos divertirmos. Fiquem bem


Imperial Angel

segunda-feira, julho 25, 2005

O Calão

Todo o pessoal jovem o usa de maneira a parecermos mais "cool".Não nos apercebemos do que estamos a dizer em português.
Eis um exemplo de 2 adolescentes no tagarelanço:

-Yo,man(homem em inglês),ké' k se passa contigo pá?
-Eh pá, a minha dama(peça de um jogo) deu-me com os pés(por o pé em cima de alguém)..
-xiii, isso não é muito bacano..mas aconteceu alguma cena(parte de um filme) entre vocês?
-Opá, tipo (um sujeito) ela só morfava(não faço a minima de onde este veio...) e 'tava a ganhar banhas(gordura de porco)...

Quero que todo o pessoal reflicta bem nisto, pois é mais sério do que parece...

Inteligentemente,eu só falei disto para poder quebrar as regras da administração.
Talvez não tenha sido muito inteligente ter dito aquilo...


Buhbye to all
Nydrus

sexta-feira, julho 22, 2005

A influencia dos jogos!


A isto chama-se "Influencia dos jogos em animais". Todos sabem que, apesar de ser mentira, os jogos têm inluencia nos seus admiradores, principalmente os de acçao.É de aí que vem a relação com os atentados de 11 de Setembro.O "shôtor" Bin Laden(Grande admirador de todo os tipos de jogos que tenham a ver com avioes,acçao e ataques suicidas) foi buscar a ideia aos "mal ditos" video games pra se divertir só um pouco.Mas isto nao interessa a ninguem(a nao ser ao presidente dos Estados Unidos), pois o que tem fascinado os cientistas, é o motivo de os animais estarem a deixar-se levar pelos jogos até hoje criados.Por isso tenha muito cuidado e nao deixe a sua plataforma ligada quando tem um animal em casa.

100% Concluido

Venho neste momento,15h do dia 22 de Julho de 2005, anunciar que o projecto em que a administração tem andado a fazer está concluído. ::A Administração corta a fita::
Espero que todos gostem e espero também que ajudem no crescimento porque isto está no zero e só com a ajuda dos inscritos é que conseguimos crescer. Este Blog é, e será, sempre o principal da Cambada ao qual servirá para o que tem servido =P e o acrescento será para aumentar a popularidade e atenção do grupo da Cambada.

Os Administradores continuam os mesmos sem mais adições. Nomeamos o
Bruno e a Angelic Ninhas como Moderadores Globais, e no caso de serem precisos mais serao escolhidos pela Administração tal como os Moderadores, e digo desde já que amizades, melhores escolhas e coisas do género não serão incluidos nas escolhas.

Por fim venho dizer o Link do do tão desejado projecto que por sua vez é um FÓRUM pessoal =P

http://acambada.proboards50.com/index.cgi

quinta-feira, julho 21, 2005

Jogo

À alguns dias atrás houve um jogo de football entre o chelsea e o benfica(1-0), todos viram este jogo ou pelo menos tentaram ver, e se não o viram deviam de ter visto.
Entristece me dizer que o clube que todos adoram e amam perdeu com um auto-golo do melhor defesa central do Glorioso.No entanto fica registada a boa exebição do SLB contra os campeões ingleses.
A falta de pontaria foi a principal causa da derrota.
Aproveito também para dizer que o Porto perdeu por 2-0 contra uma equipa que não me lembro do nome.
AHAH in your face!

Comprimentos
Nydrus

50%

Estamos aqui para dizer que o novo projecto anda na ronda dos 50% e espera-se que fique concluida até este Sábado ou até antes. Aguardem por mais noticias porque isto vai valer a pena.

A vossa Administração

quarta-feira, julho 20, 2005

Estamos de parabens!!

Era so para dizer que finalmente chegámos aos 1000 visitantes entre as 23:00 e a meia noite do dia 20 de julho de 2005. Iupi...

Onde estão os dentes?

Introduzi esta imagem aqui para uma sessao de interpretaçao colectiva. Ha varias interpretaçoes para esta idosa a fumar um charro: uma é que ela é a mae do Popeye, outra possivel é que ela fosse um drogado e com tanto fumo a passar na cabeça acabou por se transformar neste....como se diz...hmmm....nesta cabeça de escape de automovel, e finalmente até poderá ser a sogra do principe Carlos.
Agora sao voces a fazer justiça. Comentem e digam o que vos parece. Se vos parecer outra coisa podem escrever.

terça-feira, julho 19, 2005

Guess who's back?

Eheh, após uma longa,ok bastante longa(msmo muito muito muito longa) auxência voltei!Fui dos 1ºs a entrar nos contribuidores e só pus um post.Aproveito também pa dizer que kd escrevi este post tava mt calor.Passando a coisas sérias aviso a quem ler que eu não tenho piada nenhuma e só escreverei posts sobre realidade, tragédias e cenas do género.Se alguém quiser que eu escreva uma piada aqui, mais ninguem vem visitar este blogg...
Depois de lerem isto só vos digo:Que Deus vos dê o dobro do que vocês desejam para mim.

Os meus comprimentos a todos:
Nydrus

Os profs de hoje em dia!

Os professores de hoje em dia estão cada vez piores.O meu professor deste ano que passou ,correspondente à disciplina de Tec(Tecnologias Informaticas) e de Bases de Programaçao, não passa de um grande tonhé inculto(tendo em conta que ninguem sabe o que é um tonhé).Normalmente todos os profs utilizam palavras e expressões proprias que lhes vêm à cabeça enquanto dão materia, mas qual não foi o espanto quando eu e um colega meu descobrimos que afinal o nosso stor dizia palavra por palavra do que estava escrito no nosso livro tanto numa disciplina como na outra.Isto não é normal!O homem só sabia utilizar expressões do género: "Como podem ver..." ; "Como todos constatamos..." ; "Isto deve-se..." ; etc.Estas frases parecem-nos normais no dia-a-dia, mas quem diria que andavamos a ler o livro todo durante o ano inteiro,letra por letra,palavra por palavra.Nao admira que nós não tenhamos conseguido acabar a materia toda pois são páginas cheias de textos. Como é que se espera que nós alunos tenhamos um bom aproveitamento, com base no que aprendemos e com base nas nossas aptidões naturais, se há uma obvia lacuna no que diz respeito ao poder inventivo dos professores a dar matéria o que torna ,inevitavelmente, as aulas em serões desmotivantes de despejamento de matéria.

Um acrescento ao blog

Sei que já nao entro aqui a muito tempo mas como recompensa penso em fazer um acrescento ao blog ainda que nao tenha certezas ao que irei dando noticias mas está em segredo total pelo que só eu sei... mas estejam descansados que mais cedo ou mais tarde todos iram perceber e espero que sejam participativos(pelo mais do que estao a ser) ja agora... devo dar os meus parabens ao novo administrador(msm q estejas à mt tempo mas nao sabia ;) ) Fiquem bem e esperem por noticias...


O vosso terço da Administraçao =)

A comunidade gay tem se vindo a emancipar durante estes últimos anos e tem sido alvo de várias abordagens por parte dos Médias mas acho que a comunicação social tem andado a sufocar este casal gay no que concerna ao seu casamento.

segunda-feira, julho 18, 2005

Brincar com a comida

Quando era apenas um miudo ( à coisa de 2 dias) tinha o hábito de brincar com a comida , especialmente ervilhas porque dá para fazer jogos de futebol e malabarismo e tal... essa mania acabou quando comecei a brincar com um enorme pedaço de presunto e fui parar ao hospital com várias fracturas e hematomas. Mais tarde fui informado que o presunto se chamava Napoleão e ainda estava vivo.

Guess who's back!

É verdade!I'm back!Apesar de ..... de ausencia o sujeito (Bruno) revela k ainda esta vivo.Apos uns conflitos km a p**** do blog k nao me permitia entrar, eu volto km um novo nick e km vontade de postar neste blog.Sigam os exemplos dos tres ..... k têm tomado conta disto ao longo do tempo.Obrigado pela vossa atençao.

10 razões porque o blog pode falhar

Eu acredito que haja mais razões mas estas 10 são as que me ocorreram, afinal temos de saber reconhecer os nossos erros para os podermos reconhecer.

1ª razão: o template do nosso blog é de tonalidade verde e a maior parte de Portugal é do "beifica"

2ª razão: os nick do contribuidores revelam o facto de sermos adolescentes e a necessidade de sermos "cool's"

3ª razão: acabei de admitir que somos gente jovem

4ª razão: voltei a fazê-lo

5ª razão: uma vez que estamos no secundário não dominamos o português na sua totalidade

6ª razão: eu sou aquele que melhor escreve e que tem menos falta de piada

7ª razão: amanhã por esta hora serei vitima de homicidio

8ª razão: por muito que tentemos jamais conseguiremos fazer um texto com piada

9ª razão: só 3 contribuintes é que se importam

10ª razão: não temos qualquer opinião politica, só gostamos de mandar frases feitas e prejurativas ao governo

11ª razão: eu não sei contar


Se se lembrarem de mais alguma e favor dizer.

Quando decidi criar este blog, sensivelmente em finais de Fevereiro deste ano, o objectivo era fazermos textos com alguma piada e que falassem sobre rigorosamente nada. Sabia logo à partida que teriamos de ser aceite na esfera bloguista que se visitam entre eles e muitas vezes criticam ou apoiam. Depois de quase meio ano a observar a blogosfera concluí que para isso temos de estar entranhados no mundo politico, sermos escritores ou então humoristas, seja como for as opiniões politicas , especialmente se falarmos irónicamente sobre determinado politico e suas acções, trazem visitas. A Cambada que já vai em quase 1000 visitantes, que são induvidavelmente 3 dos contribuintes que entram e saiem vezes sem conta todos os dias e um visitante que passa cá quando o rei faz anos. O que eu queria , e a isto se resume o texto todo, era que o estimado "visitante que passa cá quando o rei faz anos" nos apontasse uma especie de mundo "blogosferico" de blogs de gabarito igual ou ligeiramente superior que se apoiassem e fizessem publicidade entre si.