segunda-feira, dezembro 31, 2007

Tal X

O Chuck Norris é, de facto, um gajo que atingiu um certo nivel de fama. Não admira que alguns dos ultimos posts tenham sido sobre ele, mas enfim. Temos que ceder às ameaças, não é?

Realmente já lá vão uns anos desde que isto tudo começou. Apesar de não ser um blog muito famoso ou influente, pelo menos está a dar oportunidade a jovens talentos do humor ou da escrita. Que talentos são esses, ou que oportunindades são essas, não sei, mas tudo tem uma razão de ser (até os blogs, vá lá, fraquinhos).

Ao escrever isto apercebo me de uma coisa. É o último dia de 2007. E um dia em cheio também. Já começaram as celebrações em vários paises do mundo, de certeza. O que me deixa a pensar: será que seria possivel para um humano conseguir estar todas as festas de todos os fusos horários? Não sei que relevância isto poderia ter para a humanidade, mas ao menos não poderiam dizer a esse gajo "Olha, vê lá se entras com o pé direito", porque ele está constantemente a entrar com pés em varios sitios (ou pelo menos um vez por hora). Falando nisso, dizem para entrarmos com o pé direito, mas eu nunca reparei se entrei com o direito ou com o esquerdo.
Aliás, entrar no quê? Não se consegue "entrar" num ano. Eu nem consigo ver um ano, quanto mais entrar num.

Bom, mas por agora fico por aqui e daqui a um mês, mais ou menos, há mais. Desejo a todos um bom ano.

Não agora que me lembro, já acabamos a despedida depois. Dizem sempre para termos um bom ano, apesar de toda a gente saber que as coisas no mundo por ai fora só pioram. Isto mostra que as pessoas são ou ingénuas, ou teimosas, ou simplesmente estúpidas.

Pronto, agora é de vez. Espero que as coisas corram menos mal a todos e a gente vê se por ai. Até pó ano!

3 Comments:

At 11:55 da tarde, Blogger Jorge Almeida said...

De facto Chuck Norris merece toda a nossa admiração e receio. Outra coisa que parece ter pegado moda são os belos titulos dos posts, sendo que este é o mais picante na medida em que possui um X,simbolo associado, sabe deus porquê,a tudo o que nao convem a menores.

 
At 4:51 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Imagina então quando eu chegar a trigésimo..

 
At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ao trigésimo é um Triple XXX

 

Enviar um comentário

<< Home