segunda-feira, dezembro 31, 2007

Se o Chuck Norris estivesse aqui, fazia um roundhouse kick neste blog...não por este ser mau (apesar de ser) mas porque o Chuck (ou Chuckie para os amigos) faz o que lhe dá na gana.
Pergunto-me como celebrará Chuckie (sim,eu conheço-o desde a primária...desde o 1º roundhouse kick...coitada da professora de matemática...para a próxima ja sabe que 2+2=5...) o Natal e o Ano Novo... com a familia? Não me parece. Sozinho? Também não...com 20 das suas 50 namoradas? Ah,já me parece mais aceitável...talvez não seja propriamente aceitável na maior parte das culturas, mas pouco importa e eu passo a explicar: todos vós sabem que segundo os livros religiosos (sejam eles quais forem), Deus (seja ele qual for) criou o Homem...mas quem criou Deus?? Eu digo-vos: Chuck Norris.
Portanto, não importa o que Chuckie faz...desde que o faça, está bem feito.
Sim, ele está neste momento a apontar-me uma arma,e a preparar o pontapé (até os mestres têm de aquecer um pouco 1º), e agora ele matou-me...como diz o outro "aahh...matarem-me!" mas não faz mal, pois ressuscitarei no corpo de um misero civil, à espera que Chuck Norris me mate outra vez, pois essa é a Sua vontade.


Nydrus

1 Comments:

At 3:11 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Chuck Norris

 

Enviar um comentário

<< Home