segunda-feira, dezembro 31, 2007

2008

Não querendo abordar o óbvio mas parece-me a mim que estamos perante um blog com uma longevidade consideravelmente - qual é o termo? Claro- longa.
Verdade seja dita temos material de leitura para uma vasta meia-hora, mas uma meia-hora que o leitor, de certo não se irá arrepender de gastar, perdão,desperdiçar, vá, mandar às urtigas. Eu próprio re-li alguns dos posts aqui postados- olha uma redundância!- e são francamente maus. Suponho que não se exigiria mais desta concentração de patetas de 15 anos. 15 anos, esses é que eram, diacho eu ainda nem tinha 15, estava nos auge dos meus 14 anos e agora, 3 anos e picos mais tarde, volto a escrever aqui anos mais tarde ainda com as mesma duvidas de sobre o que vou escrever ,será que as pessoas vão gostar, será que tenho minimamente jeito para isto. Talvez seja isto. Duvidas. O cerne da questão. O tempo passa e estas estão sempre presentes. Algumas esclarecem-se, outras olvidam-se, outras surgem quando pensávamos que tínhamos tudo descortinado, as marotas não despegam nem por nada. Ainda bem, valeria a pena continuar já sabendo tudo?
Certo é,porem, o blog vai continuar. Suponho que seja pela preguiça de o terminar, ou pelo menos de conseguir definir um fim uma vez que o blog já acabou umas 3 vezes. Seja como for eu gosto disto aqui, é quentinho.

1 Comments:

At 3:19 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Sim, mas continuo sem perceber como é que só 2 ou 3 pessoas em 10 é que realmente esrevem. Será que temos algumas a mais?

 

Enviar um comentário

<< Home