segunda-feira, outubro 08, 2007

Tal VII

Bom, estava cá eu em casa (sim, eu tenho uma casa, admiravelmente; não pensem que ser bloguista manda a nossa vida por um cano abaixo), sem nada para fazer e pensei em escrever um bocadinho cá no coiso.... no.... no blogue, enfim.

Sim, eu sei que é ainda um bocado cedo para escrever aqui outra vez, mas hoje apeteceu me e sendo esta uma terra de liberdade de expressão (se bem que às vezes, era melhor que não fosse; com tanta barbaridade que inventam para aí, o melhor era estarem calados) decidi vir aqui, dizer uma coisa ou duas e fechar a janela de Internet.

Ora, aqui aparece me um problema. Cheguei a um ponto do texto em que devia dizer o conteudo em si. Neste momento, muito sinceramente, estou sem ideias. Pois é.....

Se calhar um momento cultural no blog não seria má ideia:

Lobo-cinzento (Canis lupus)
O lobo é um canídeo selvagem que vive nas planícies sem árvores das regiões peri-árticas. É um carnívoro, rápido a digerir alimentos e está quase extinto, agora encontra-se somente em alguns desertos frios.
Os lobos têm os maxilares fortes com dentes afiados. Os adultos têm 2 metros de comprimento e pesam aproximadamente 80 kg. Têm uma visão muito boa. Têm a audição muito aguçada e um olfato apurado. Eles caçam em grupo. Alimentam-se de cervos, alces
, carneiros,bisontes,pássaros,peixes e serpentes
.
A loba têm em média 6 crias de uma vez, que nascem cegas e sem defesa.


Bom, até à próxima.

1 Comments:

At 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como dizia o outro: há muitos humanos que também nascem cegos. Depois crescem começam a ver e passam a ser do Sporting

 

Enviar um comentário

<< Home