domingo, fevereiro 04, 2007

Afinal coiso: o texto que abarca tudo

Pois bem, parece que a blogosfera não está morta, apenas com uns problemazinhos a nível da coluna, e prova disso é esta nova vida que foi dada à Cambada qual Fénix que renasce das cinzas ou no nosso caso qual galinha que reemerge da canja. Mas apesar de tudo é com grande agrado que eu vejo "posts"serem escritos e comentários a aparecer o que revela uma de duas coisas: Estamos de facto perante o melhor blog português que não é reconhecido como tal ou o bom visitante está em casa e pensa frequentemente: "estou tão contente, deixa-me lá remediar isto". E vem para aqui.
Para não defraudar ninguém gostaria de dizer duas coisas:
-5a1- completa-se assim a trindade de "posts" com títulos vagos -5a1- e textos desprovidos de assunto e que ao fim de 125 -5a1- A Cambada afirma-se como-5a1-um blog duradouro e, acima de tudo, imparcial. Muito obrigado a todos.

Deixo-vos com um pequeno exercicio: agarrem num ovo e deixem-no cair. Dia 11 não pense nisto.

Gostaria de dedicar esta "coisa nenhuma" a todos os visitantes d' A Cambada que possam sofrer de miopia . Não se sintam descriminados, não há ninguém a ler isto com facilidade.

1 Comments:

At 7:45 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Gostei da comparação que fizeste do nosso blog como sendo canja de galinha. Pelo menos agora, quando as pessoas estão doentes, este blog ja pode ajudar através das protecções em pixels, ou seja, as letras, ou seja, risos iminentes, ou seja, ah e tal, rir faz bem, ou seja, melhor saude para quem ver este site, ou seja, mais e mais visitas, ou seja, celebrizaçao do blog, ou seja, nós ficamos famosos, ou seja, isto deve querer dizer alguma coisa, não?

 

Enviar um comentário

<< Home