quarta-feira, janeiro 31, 2007

Tal...

Finalmente conseguiram avisar-me que o blog tinha voltado ao activo. Não acreditei, portanto ignorei por umas semanas. Depois falaram comigo outra vez, e, feito estupido, lá fui. E afinal tinhamos mesmo voltado. Achei estranho, mas reparei que tinhamos voltado em força. Já temos mais contribuidores bloguisticos e tal...

Bem, vamos ao que interessa: sobre o que eu vou falar. Podia falar de qualquer coisa, mas depois ficava um daqueles textos em que tudo basicamente significava o mesmo, isto é, nada. Mas o nada também é relativo, como quem diz que o nada pode significar muito. Sendo o nada o contrário de tudo, então se fôr um tudo pequenino, o nada já é mais significativo. Mas continua a ser nada. Neste caso, o nada não pode ser medido e provavelmente não existe, visto que é nada, ficando apenas o tudo. Mas o que é o tudo? Sendo o tudo o contrário de nada, e se nada não existe, então o tudo não existe.

Moral da história: não me chateiem sobre a qualidade deste texto, visto que ele não existe e que vocês não existem, e logo não podem fazer algo existir sem vocês existirem...

4 Comments:

At 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E eu? Existo?

 
At 4:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AH! AH! É que se não fosse eu, tu não existias. E esta, hem?

 
At 9:02 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

porque?

 
At 9:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se o nada não existe e o tudo também não, então não existe nada. Afinal nada existe!
Tricky hein eheheh ;)

 

Enviar um comentário

<< Home