quarta-feira, janeiro 10, 2007

Vandalismo em Évora

Poucos segundos mas rápidamente se percebe os actos de vandalismo por parte destes 2 Adolescentes com apenas 13 anos, residentes em Évora.
Em causa estão filmadas a partir de um telemóvel numa Madrugada no inicio de Dezembro (16 segundos no primeiro e 43 no segundo)
Nestes dois videos é possivel visualizar um jovem a identificar-se pelo nome e a justificar o acto como "Salto de Carros", visto que basicamente o acto consistia em Saltar em cima de 2 carros , atirando uma garrafa contra 1. Este acto decorreu no Pátio Salema junto a uma discoteca local, estando lá os dois carros ( Mercedes, e um Golf )
Os pais destes dois jovens assim que se aperceberam da situação rapidamente assumiram o pagamento de todos os danos causados. Um dos jovens alega estar arrependido.
Estes dois videos foram publicados no youtube.

Vandalismo em Évora - 1


Vandalismo em Évora - 2


Na minha opinião acho que nada justifica tal acto, talvez o facto de terem pouca atenção em casa.

6 Comments:

At 7:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Post 5*, tá mtu bem escritu!;)
Mas estes putos não têm mm + nada q fazer..!

 
At 7:15 da tarde, Blogger Jorge Almeida said...

E assim vai o nosso patrimonio mundial...

 
At 7:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOL a keda ta um especataculo...grande video...o blog ta mm bacano...fikem bem

 
At 7:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tb acho que ambos os adolescentes devem ter pouca atençao dos pais, ou entao tem algum problema no foro mental. Bem menos mal que os pais trataram de pagar os estragos feitos pelos adolescentes. Agora acerca do nino que escrever esta noticia tem muito jeito sim senhora loool. Gostei quando escreveres mais alguma coisa avisa para eu poder vir cá ver!!! looool jinhos

 
At 8:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Blog está bacano e bem escrito e concordo plenamente com o que o sr. Cotovio diz.

 
At 12:32 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

não sei quanto a voces, mas eu parto-me a rir com estes videos

 

Enviar um comentário

<< Home