sexta-feira, agosto 18, 2006

Se tiverem lido o post do Jorge em baixo, ficarão de certeza desiludidos. No entanto, apesar d'A Cambada estar num tempo baixo, não significa que não volte a estar em cima. Na vida real, as pessoas não me conhecem por ser muito optimista, mas esta situação ja aconteceu no ano passado. As pessoas vão de ferias, esquecem-se de certos compromissos (o meu caso) e nunca mais se lembram. Pois bem, hoje pude vir à Net e a primeira coisa que fiz (mentira) foi vir à Cambada ver como estavam as coisas, e estavam exactamente como eu planeava. Tambem eu agradeço a todos os que nos apoiaram ao longo deste ano e meio (acho eu) e não critico ninguem por não escrever. No entanto, se não escrever for o problema, então podiamos considerar recrutar alguem para animar.
Qualquer um que venha a este site sabera que eu costumo ser aquele que tenta fazer textos humoristicos ou algo parecido, e no entanto aqui estou eu a fazer um serio, logo saberão que não tou pa brincadeiras.

1 Comments:

At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"...eu costumo ser aquele que tenta fazer textos humoristicos..."

Muita presunçãozinha...
Devias recrutar mas era umas explicaçõezinas de português antes de sequer pensares em escrevinhar...
Por acaso costumas ler ?
Algo necessário para quem tem pretensões como as tuas !!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home