quarta-feira, abril 26, 2006

Depois de me desviar das armadilhas, atravessar pantanos, escalar montanhas, enfrentar um exercito de mexicanos sem desodorizante e finalmente, depois de contornar os meus parentes com a historia "ah e tal, preciso do computador para um trabalho", finalmente consegui escrever algo.
Mas deparei me com uma inovaçao.
As curvas contorcidas, as formas duvidosas e no entanto algo poéticas. Não há duvida que o meu monitor é bonito. Mas voltando à Cambada: Sim senhor.... Não esperava que as fundações deste site Magnifíco mudassem tão drasticamente. Mas concordem lá, está giro... Tá ou não tá??
Bem, e com isto despeço me, e vou ver se tenho a audácia de eventualmente voltar aqui (com alguma sorte antes que voltem a mudar o "interface").

2 Comments:

At 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

... se eu tivesse uns "relativs" como os teus mandava-os rifar. Um "gadjo" já nem pode bater umas teclas que temos logo os cotas à perna. Cá para mim pisgava-me para um país desses fixes, como o Burkina Faço (ou será Fasso?) Viva o 1º de Maio, porque não faço népia (ou será fasso?).
Bom, bom era ter um dia mundial dos computadores... Ficar o dia todo ali á frente do monitor à espera que chegue um mail... Que "marabilha"

 
At 8:17 da tarde, Blogger Nydrus said...

é bem diggery..é bom ver que ainda tás em forma!;)
mas o teu pai não custuma dar uma visita ao blogg?..
já foste! =P

 

Enviar um comentário

<< Home