segunda-feira, abril 03, 2006

Fair Play

Muitos dos praticantes de desporto, seja ele qual for, acreditam que o fair play deve-se encontrar no topo juntamente com o divertimento. Eu sou da mesma opinião, EXCEPTO, e sublinho EXCEPTO(onde é que está o botão de sublinhar?)...OK...onde é que eu ia?Ah...EXCEPTO quando nos aparece uma besta de 1.85m com 80kg à frente e nos diz: "Este é o meu puto.Ele tem 16 anos.Ninguém bate no meu puto!!!" e nos espeta um selo ou dois ainda por cima com dois enormes "caxuxos".Isto tudo porque houve uma falta(de jeito) sobre o irmão. Ah pois é...e agora?...onde é que está o fair play?Onde é que está o dente do coitado que levou?Onde é que está o desgraçado?Numa ambulância a caminho do hospital!!!Pois é meus amigos. Provoquem apenas aqueles que têm muita garganta ou aqueles que voçês vêm que correm pouco. Isto se não acharem que o fair play é importante claro. Caso respeitem o fair play e estejam numa situção má é bom que comecem a treinar o vosso acto de perssuadir.

Um abraço

2 Comments:

At 11:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

alguem me consegue explicar este post? n ha encadeamento de ideias, o post é confuso e sem graça e inda por cima tem erros ortograficos!
aí tá "voçês vêm", n seria "vocês vêem"?!
pá...axim n vao longe

 
At 4:27 da tarde, Blogger The EGR said...

1º-Provavelmente depois de leres isto já não voltarás ao nosso blog.
2º-Quem disse que eu queria exprimir as minhas ideias?Apenas relato uma situação.
3º-Erros ortográficos...um simples "e" que nos pode escapar de vez enquando.E "tá"?Ah pois...deve estar correcto porque quem fez o comentário percebe muito do assunto."Pá" e vassoura não?

 

Enviar um comentário

<< Home