domingo, maio 14, 2006

Cá estou eu, mas hoje venho em missão civica. É preciso proteger os nossos infantes das deteriorações da sociedade. Coisas como a violência, a politica (e questiono-me se não serão a mesma coisa?), e as desordens sociais.
Mas há uma coisa que me chamou à atenção recentemente ao qual as crianças desprevenidas devem evitar de ver: o tal a que chamam Noddy (será assim que se escreve?)
Podem achar parvo, mas se virem bem eu não acho que o Noddy dá o melhor exemplo aos miudos. Senão vejamos: Ele conduz um carro, e eu não acho que um miudo possa guiar um carro, por mais pequeno que seja (o carro, é claro). Se ele continua a andar por ai numa maneira pelo menos perigosa, porque é que a policia não o pára (acho que existe um bóf.... um policia)? Isso só mostra que a imagem que dão dos policias não é a melhor.
E finalmente o pior: a cara do Noddy parece ser sempre a mesma, isto é, ele raramente fecha os olhos e parece estar sempre contente. Se não perceberam esta ultima digam, ok?
Agora a serio (como se isso fosse possivel comigo), pais.....mães....avós....irmãos mais velhos. Fechem as vossas crianças. Façam manifestações. Liguem ao George Bush, pode ser que ele goste e o leve daqui.

2 Comments:

At 5:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

abram alas po noddy
com um guizo nos cornos a tokar..
lool..br?

 
At 12:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quem é o Noddy?

 

Enviar um comentário

<< Home