terça-feira, maio 02, 2006

Não gosto de pôr titulo

Ela ali estava, inerte, serena. E eu nervoso sem saber por onde começar. No centro de tudo uma mata avassaladora e ameaçadora. Depois respirei fundo e ataquei-a com as armas que tinha, Quase rasgava a roupa, tal era a impetuosidade com que abracei aquela paixão. Foi um desbravar de caminho desconhecido e temerário. Porém ela jamais se queixou. Deixou que eu a penetrasse em silêncio e sem azedume. Lá dentro os fluidos corriam em torrentes fantásticas.
Finalmente quando tudo havia terminado e eu saí de lá de dentro olhei-a e gostei do que vi: aquela mina de água estava agora liberta de silvas e eu podia refrescar-me nela quanto quisesse.

2 Comments:

At 10:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ufa... Até parecia uma daquelas cenas com bolinha "bermelh"

 
At 10:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

..."bermelha"

 

Enviar um comentário

<< Home