sexta-feira, fevereiro 02, 2007

mhm...

Ai e tal hoje é sexta-feira, ta na hora de molhar o bico ou talvez não. Não posso dizer que seja o dia mais esperado da semana porque só a partir de uma certa hora é que se torna O máximo! Sendo assim, sobra-nos o sábado e o domingo. O sábado é um óptimo dia porque ontem foi sexta e ficámos acordados até às quinhentas. Outro aspecto bom é que no dia seguinte é domingo! Dia em que também ficamos em casa sem fazer nenhum. O problema é que o sábado passa rápido de mais, logo não pode ser o dia perfeito que todos ansiamos. Sendo assim só nos resta o domingo, mas o domingo coitadinho é pequenino também e em relação ao sábado já não nos podemos deitar tarde. Ficamos assim num impasse francês. Após muitas noites sem fechar um olho e à base de café do LIDL, cheguei à conclusão de que as férias são o melhor! De certeza que as mais desejadas pelo bom e típico português. Só que...(eu sei que já me estou a tornar chato), as férias são óptimas ao inicio, MAS tornam-se cansativas ao ponto de um de nós inserir a palavra "saudade" numa frase que ao principio nos parece tipicamente estúpida como por exemplo: "Epá...já tou com saudades do trabalho" MAU! Ainda ontem querias férias, hoje já queres trabalho? Foi então que me lembrei de um fim-de-semana com TRÊS dias! Porque três foi a conta que Deus fez, porque no meio é que está a virtude, porque três é melhor que dois e agora vocês perguntam: "E porque não quatro?" Quatro não porque um não é nada, dois é bom, três é super hiper mega ri-fixe e quatro é de mais. Bem...como o fim-de-semana ainda são só dois dias tenho mais que fazer por isso...nada! (obrigado Diggery)
té mais ver

1 Comments:

At 7:39 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

não me lembro de te ajudar, mas sinto-me realizado. Realmente ajudei alguém. Iupi?

 

Enviar um comentário

<< Home