quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Tal... II

Pois é, já passou uma semana...

Depois do meu algo incoerente texto da semana passada, decidi voltar a escrever. Muito basicamente porque está a chover desde a uma até agora (19 e 20 e tal) do dia 7 de Fevereiro de 1987, o que quer dizer que o relógio do meu computador está parado... (já viram? referência ao Gato Fedorento e tal...). O que quero dizer depois disto tudo é que estou aborrecido.

No entanto, Portugal ganhou ontem ao Brazil... Esta agora! Ainda por cima 2 a 0. Mas também não posso dizer nada sobre isto, visto que não foi um jogo espectacular (numa escala de 1 a 10, dava-lhe raiz de 5).

Próximo tópico: o aborto está-se a aproximar, e continua a ser a mesma coisa de alguns meses para trás. Ah e tal, aborto é bom... Votem sim. Ah e tal, o aborto é mau.... Votem não. Depois aparecem uns debates na televisão com pessoas de meia idade com barba (incluindo mulheres) que fazem do aborto uma coisa polémica. Pois eu acho que devemos começar por atirar as culpas para quem a tem: o governo. Pois é, o governo. Se oo governo fizesse as violações legais, os criminosos tinham de achar outra coisa para fazer. O quê!? Violar uma pessoa (incluindo milheres) é legal? Bolas agora tenho de achar outra coisa criminosa para fazer. Será que há vagas para a politica?

2 Comments:

At 10:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Na política há sempre vagas. O pior é que os políticos são tão criminosos como os outros. Ou por vezes pior! Porquê pior. Porque simplesmente eles enganam o pessoal sem problemas sustentados de que estão a fazer o melhor para o povo. É preciso ter lata!

 
At 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me de dizer uma coisa.
Um político é um ser (???) que diz A, pensa B e faz C.
Assim sendo tá-se bem!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home