segunda-feira, dezembro 31, 2007

Queixa

Queria mostrar a minha indignação face as televisões portuguesas.
Não sei se já repararam mas a partir das 23.00 é mais que frequente os anúncios a produtos eróticos para telemóveis. Acho errado, em particular, porque vivo com os meus pais. Já me custa disfarçar quando estou de facto a examinar uma qualquer produção cinematográfica em que se exibam varios pares de seios e agora estes bandidos da televisão passam-me anúncios em que dois corações ,aparentemente, se divertem à bruta por trás enquanto armam um chavascal ao gritar por variadíssimos nomes masculinos. Não só transmite a ideia que sou apreciador da arte como ainda dá ideia de que uma moça e vários senhores é coisa que me agrada. Ao menos que fosse o inverso. "Aquele malandro desenvergonhado, mas ao mesmo tempo bem másculo, está outra vez a ver aquilo". Ora nem isso. Acho mal. É estar a destruir a reputação duma pessoa.

1 Comments:

At 3:17 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

De facto esses anúncios são esquisitos. Quem é que quereria ter coisas eróticas no seu telemóvel? Não me faz sentido nenhum. É quase a mesma coisa que guardar imagens desse mesmo tipo na pasta "Os Meus Documentos" do nosso computador (para utilizadores Windows, claro).

 

Enviar um comentário

<< Home