segunda-feira, março 14, 2005

Poema

Podem n acreditar mas foi eu k fiz, sei k esta lamechas mas e o k se arranja.

Hoje acordei com vontade de te ter
e de te ver,
mas contudo não estas aqui
e eu não posso tocar na tua pele de cetim
Tenho que acreditar que a esperança é a ultima a morrer
e que ainda aqui te vou ter.

Não vou conseguir te esquecer
isso é certo
por isso gostava k tu tivesses sempre por perto
desde o amanhecer até ao anoitecer.
Sei que isso não vai acontecer
e que o meu coração vai ficar partido
em mil e um bocados
sem nenhuma chance de serem colados.

Quero saber,
se tu gostas de mim ou me queres esquecer.
Quero saber,
se eu vou conseguir aguentar tudo isto
ou isto não passa de um sonho sinistro.

É pena não poder estar dentro da tua mente
pois ela não mente
e assim saber toda a verdade
com toda a sinceridade
e detalhes
sem mentiras nem rodeios.






Ajuda-me a passar esta grande barreira,
estas incertezas e todas as tristezas
que por mim entram
e não querem sair
como se me estivessem a punir.
Coisas essas que já estão gravadas no meu coração
mas querem sair,
como lagrimas.
Lagrimas essas que se reduzem a nada,
como este poema
que começou sem sentido nem tema
e que agora não passa de um papel escrito
cheio de tristezas e incertezas.

4 Comments:

At 12:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

muito bacano chico!!...curti bué!! xim xenhor...axim é k se cmça... ;)gxto mt de ti e dos outros...fikem bien...beijo da mais bela moçoila ki vós cnheceis!..***

 
At 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que giro! se continuas assim vias.........não dei para onde mas vais........ou não!

 
At 4:52 da tarde, Blogger Eufrásia said...

temos poetas ja vi :D continua assim e como a stora de L.P. me disse no ano passado... "nao ligues kuando dizem k e lamechas ou nao... porque só tu sabes o verdadeiro significado dos teus pensamentos" :D fika bem... e ja agora... kem escreveu em anónimo peço q nos mande a indentificaçao para o nosso mail para assim mandar-me convite para assim juntar-se a nós... sayonara

 
At 1:59 da tarde, Blogger Jorge Almeida said...

Bravo, bravo....se esse poema fosse um hotel tinha 5 estrelas com pequeno almoço na cama. Tá muito bom, mas já te disse o que podes fazer pa melhorar, o meu concelho é: e que tal sonetos?

 

Enviar um comentário

<< Home