domingo, março 13, 2005

Monopólio das farmácias

Diz-nos José Socrates que o monopólio dos remédios não será restricto às farmácias passando a poder ser adquiridos em hiper e supermercados. Não será isto um pouco estranho? Qual é o problema de serem só vendidos nas farmácias? Só mesmo elas fecharem mais cedo - mas vcs já repararam que quando precisam está sempre uma aberta é como um oásis.
Mas no fundo o que vai sofrer grandes alterações são os anuncios às promoções vcs imaginam? " Nesta quinzena de Páscoa na compra de um ovo de chocolate recebe uma caixa de aspegix de 200mg absolutamente GRÁTIS" ou " As promoções esta quinzena vão arrasar, Anadin Extra 200mg por apenas 1.50 €, com preços assim nunca foi tão bom ter enchaquecas"-extremamente positivo.
E como será a devolução destes artigos, é que devolver alguns destes items pode significar que alguém morreu:
-Olhe desculpe eu gostaria de devolver este produto porque não era bem isto que eu queria.
-AH sim? E quando é que deu por isso?
-Quando começou a sair espuma eu ainda achei que fosse uma das fitas da velha mas quando vi a conta da funerária é que ela me convenceu.
E seria assim um mundo feliz só acho pena não se venderem pregos nas pastelarias.........já faltou mais.

Já agora gostava de agradecer ao sr. Primeiro Ministro por me conceder a oportunidade para usar a palavra monopólio pela qual nutro particular afeição, pois sempre gostei de jogar.