terça-feira, maio 13, 2008

Tal XVII

Portanto, estava eu a arrumar a gaveta das cuecas (sim, eu não uso boxers) quando de repente pensei que seria uma oportunidade perfeita para ir ao blog. Reparo também que já não faço um texto parvo há algum tempo (dia 30/03 mais precisamente). E considerando que o Jorge encarrega-se de pôr aqui os temas mais sérios sobre determinadas situações, cai sobre mim o peso enorme de manter a parvoíce. Quer dizer, as pessoas usam a Internet para se divertirem, não acham? (isto é, "supostamente")

Por isso, hoje vou falar de baterias.

É estranho ver a bateria do meu portátil não funcionar. Dizem que está viciada. Bom, eu ao aperceber-me disto tentei que os melhores métodos de desintoxicação fossem aplicados. Dito isto, não ponho a bateria ligada ao seu "vicio" há já algum tempo. Preciso obviamente de ajuda profissional, porque isto assim é uma pouca vergonha. Não há instituições para reabilitar baterias? Só as reciclam é? Eu tive de fechar a minha bateria num quarto pequenino!! *snif* *snif* Ainda estou a ouvi-la a bater contra a porta... (se bem que tinha uma voz muito parecida com a do meu irmão). Mas porque é que eu fiz isto? Lá está, não tenho ajuda profissional para lidar com "energio-dependentes"... Não me digam que tenho de ir pôr a bateria numa clínica espanhola...

6 Comments:

At 11:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No Júlio de Matos há lá tipos com mais juízo!!!!!

 
At 12:40 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Mas no Júlio de Matos não tratam de baterias, por isso...

 
At 6:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso julgas tu. O que é que achas que tens em cima dos ombros?
É uma bateria, não é?
E eles tratam dessas baterias. Não dão para colocar nos portáteis mas mesmo assim é um bateria...

 
At 8:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meu amigo, você é akilo k na biblia ta descrito cm 1 besta do caralho, Mateus 2, Versiculo 17, n lhedigo + nd...

 
At 9:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No seu caso meu estimado amigo, o que vocemecê tem não é uma bateria nem um chip. Muito menos uma placa de memória. O que tem mesmo são vagas, muito vagas lembranças...

 
At 5:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

compra outra x)

 

Enviar um comentário

<< Home