terça-feira, abril 22, 2008

Carne. Não o faça por si, faça-o pelos bichos



Conclusão: Vegans são o único tipo de pessoa que em algum ponto da sua vida se cruzaram com vacas, galinhas e outros animais que tais em estado selvagem.

Corrijam-me (por favor!) mas se retirarmos a estes animais de quinta a sua finalidade ( entenda-se: providenciar alimento) qual é o interesse de qualquer Homem em manter um bicho destes? Acho que para animais que servem propósito absolutamente nenhum já chegam os póneis e os pandas ,não? Talvez eles voltem ao seu habitat natural, como a Natureza assim o entendeu e possam ser felizes. Na extinção.




http://velica.deviantart.com/

4 Comments:

At 12:38 da manhã, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

és mesmo um cocó jorge. Eu não sou vegan, mas essa posição que tomaste é um cadinhuh xtupidah ninuh.

Entao explica-me para que é que os homens estão na Terra? Qual o nosso propósito senão o de foder o ecossistema dos outros a torto e a direito? Para que é que estamos aqui? Para que é que fomos criados? Somos superiores aos outros animais? PorquÊ? Porque raciocionamos? E então? So what? Stick reason up your ass... =) Só porque raciocinamos podemos foder os outros? Somos superiores por isso? Entao toca de foder os deficientes mentais de alzheimer, os gajos como nao raciocinam entao sao comestiveis... ihihih


Tu olhas para os porcos e para as vacas simplesmente como um meio para atingir um fim, que é o de saciar a tua fome(não censuro isto mas...) Já pensaste que eles podem ser um fim em si mesmos? Se calhar a vaca existe porque pronto... Deus assim o quis... tal como quis o homem. Nada nos diz que ele criou a vaca para alimentar o homem. Nao vem nada disso nas Sagradas Escrituras nem no Corão, nem na Tora nem nessas brincadeiras giras e engraçadas.

O único argumento que pode ser utilizado contra esses vegan de merda é o facto de nós mesmos sermos animais e necessitarmos de proteínas para desenvolver o nosso corpo. Por exemplo: tu vês activistas vegans a impedir chitas de foder e comer gazelas, obrigando-as a comer couves, rabanetes, fruta e afins? Nepia, porquÊ? ah e tal PORQUE É NATURAL E SELVAGEM dizem eles. Faz parte do INSTINTO, está escrito no CODIGO GENÉTICO dos animais, etc. Espetam-te com estas merdas na fuça e têm razão.

Ora mas acontece que também o homem tem essa componente selvagem e natural dentro de si... também o homem é um animal, não há como fugir, ninus =).

Só que em vez de corrermos que nem uns loucos atrás dos bichos para os comermos limita-mo-nos a dar um balázio limpo e indolor nos cornos deles antes de os comermos. Limpo, simples, eficaz... a roçar o industrial... AH... E ÉTICO! lol

enfim, os vegan deviam-se preocupar mais em usar papel higienico reciclavel daquele aspero para aprenderem a ser homenzinhos e mulherzinhas como deve ser. Ah e tal "paz e amor" dizem eles...

"Ah e tal meter o dedinho no cu e cheirar" digo eu.

 
At 1:02 da manhã, Blogger Jorge Almeida said...

O argumento era apenas que: estes animais já estão demasiado dependentes de nós para viverem sem os ser humanos presentes. Fosse o mundo inteiro Vegan e a maioria dos animais de quinta existiria por piada. Ah e Deus, sim esse camarada, criou tudo com um propósito, sendo que em média uma espécie sobrevive durante 10 milhões de anos Deus é como um empreiteiro muito indeciso. Quanto ao resto do comentário, claro que concordo, mas posts a citar o óbvio são menos atractivos.

 
At 12:38 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

É claro que não nos podemos esquecer que os leões também matam coisas para comer. As gazelas destroem plantas. Nesse caso, os leões deviam parar de comer para não matarem as gazelas, e as gazelas deviam parar de comer para não matarem as plantas. E não se esqueçam que o Homem também é comido por tubarões, leões, até formigas, se for pouco cuidadoso. Visto isto, todos os animais morriam porque não podiam comer? É errado matar para nos alimentarmos? Não. É errado matarmos só mesmo pela graça, isso sim, mas até como o Jorge disse, poucas espécies sobreviveriam no estado selvagem. Quer dizer, se nos por acaso comessemos os pandas, acham que eles estavam quase extintos? Não, porque punhamos os coitados em quintas e faziamos com que se reproduzissem.

Já agora, os "vegans" não são aqueles que não comem nada que provenha de animais? Tipo leite e isso? Porque se sim, então isso é simplesmente estúpido.

 

Enviar um comentário

<< Home