terça-feira, abril 22, 2008

Video da Semana

Acho que está na altura de falar sobre o videozinho da semana. Ora bem. Uma pergunta muito rápida que me veio imediatamente à cabeça assim que vi o vídeo. O que é que aconteceu à vergonha? Extinguiu-se? Será que o aspirante a "spear fighter" não tem mesmo vergonha ou não se apercebe que na realidade está a fazer uma figurinha tão mázinha? Isto é o rir! Agradecemos a gente desta por nos fazer dar umas belas gargalhadas. Afinal talvez o conceito de vergonha se transforme num belo bobo da corte! Que me interessa tal coisa? O que interessa é que o moço me faz rir.
Se eu fizesse algo deste género provavelmente estava agora a ser assistido pelo Inem com um móvel de 2 metros de madeira maciça em cima de mim. Don't try this at home! Acho que vou ver mais uma vez o vídeo e depois talvez vá... ver o vídeo outra vez.

1 Comments:

At 12:29 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

sabes, ele processou os gajos que fizeram isto e ganhou dinheiro com isso. às tantas, era esse o objectivo

 

Enviar um comentário

<< Home