quarta-feira, janeiro 16, 2008

Mentirosos

Não me está mesmo a apetecer criar uma espécie de introdução para os nossos caros visitantes por isso vou já direito ao assunto. Hoje no meio de um diálogo pouco interessante "alguém" disse: AH!Eu morro de medo de abelhas! Ai morres? Olha uma abelha. Ainda estás aqui vivinho da silva. Espera...nope..ainda estás vivo. Já viram como as pessoas mentem com tanta facilidade hoje em dia? Bem já partilhei o meu bom momento de estupidez. Também não me está a apetecer dar procedimento a uma conclusão por isso bye bye, hasta la vista, i'l be back, arrivederci, Itadakimasu e mais qualquer coisa

PS: Ah e é verdade. Hoje cai de cu no chão. Aconselho vivamente,
Cumprimentos

1 Comments:

At 10:47 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Brilhante. O passatempo de cair de cú parece ser extraordinariamente interessante. Mas acho que não o vou praticar por razões ecológicas (relacionadas com as funções normais do, vá lá, cú).

Já agora, parece que está a começar a ser mais dificil ser estúpido neste blog. Tenho de arranjar novas ideias...

 

Enviar um comentário

<< Home