sexta-feira, janeiro 04, 2008

Dakar

Soube hoje de manhã que o Lisboa-Dakar foi cancelado. Bandidos! Ao que parece uns traquinas da Al-Quaeda foram fazer turismo para a Mauritânia- escolha estranha, mas quem sou eu para estar aqui a julgar- e os Franceses, que são conhecidos por todo o mundo como "mariquinhas", acharam por bem desaconselhar a ida de espectadores à Mauritânia. Pimba, foi o suficiente. Cancelou-se o Dakar.
Quanto a mim é coisa que não se percebe. Por ventura julgavam que seria este o ano em que todos os participantes chegavam ao fim? Acho de mau gosto recusar uma oportunidade de inovar a prova. O deserto já não é desafio suficiente e senhores de turbantes e de Ak-47 em punho conferiam um novo dinamismo à coisa.
Vão por mim, eu já vi imagens do Dakar e é chatinho. Ora se está a ver um carro a andar sempre em frente no deserto - onde nem publicidade há para o espectador se ir entretendo- ora se está a ver outro carro a fazer, imagine-se, exactamente o mesmo. Se dum momento para o outro irrompessem por ali indivíduos ,com cara de poucos amigos, montados em camelos e de armas de fogo na mão , para o próprio bem do condutor, era bom que adopta-se uma condução mais interessante. Não peço muito, uma curva à esquerda já me aquecia o coração.

Criem condições para que estes senhores possam trabalhar e o Dakar será uma prova que ficará na história.

2 Comments:

At 4:12 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Não sei se repararam, mas este é tecnicamente o primeiro ataque terrorista da Al-Quaeda ao nosso pais. "Como?", perguntam voces? Então, é simples: não ha Dakar, não ha turismo, não ha economia. Bora invadir a Mauritânia, já agora.

 
At 7:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOOOL aconselho vivamente a verem um "sketch" do ricardo araujo dos incorrigiveis da sapo... ta demais
e é referente ao dakar...
"eles dizem que no dakar acima de tudo o que conta é a segurança... quer dizer eles correm o risco de se perderem dias a fio no deserto.. de cair em buracos... de ficarem semagua gazolina etc... e acima de tudo o importante é a sgurança...eu caio num buraco e perco.me no deserto com segurança!" ahahahah LOOOL +/- assim
enfim...

 

Enviar um comentário

<< Home