sábado, janeiro 19, 2008

Apple + Volkswagen = iCar

Foi revelado recentemente(penso eu de que) que a Apple, nossa conhecida marca branca (quando digo branca é mesmo a cor porque a minha carteira queixa-se), está em conjunto com a Volkswagen num projecto que não lembra a santa. Como todos sabemos a Volkswagen fabrica carros. A Apple fabrica muita coisa de electrónica mas carros mhm...acho que não. Pois é! Parece que vamos ter um carrinho branquinho apple com o símbolo volkswagen e não quero ser pessimista, mas é bom que o carro tenha algo mais que a cor, algo inovador que valha cada cêntimo. O único factor que vejo é a compatibilidade do carro com outros equipamentos como o iTouch ou o iPod. Neste momento é difícil perceber este estranho envolvimento da apple no mercado automóvel. Como será o carro em si? Uma maçã com uma dentada e rodas? Talvez não. Deixo a imaginação para outros.

Parece que não sou o único se bem que falta o pormenor da dentada.



Algo um bocado "pobre" parece o carro do Noddy do futuro:




Este parece uma montagem de um Auston Martin:




Um interior "barrasco":




É giro ver estas ideias (parvas). Resta apenas esperar para ver.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 10:37 da tarde, Blogger Jorge Almeida said...

O pormenor da dentada, pode parecer que não, mas está lá. Agora se a Windows dá em fazer coisas destas não há de faltar muito ate termos a A1 cheia de carros estacionados na berma com o pretexto de "fatal error"

 
At 2:30 da tarde, Blogger Rei Bacalhau said...

Ou então vamos ter de confirmar três vezes que queremos ligar o carro, mudar uma mudança ou travar, se for um Volkswagen Vista.

 

Enviar um comentário

<< Home