quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Tal... III

Isto foi um filme que eu, o Nydrus e uns amigos da escola fizemos para um trabalho em Aplicações Informaticas. Tivemos só 17 na nota. Entretanto , o Nydrus decidiu pôr isto no Youtube. Nota: não vou dizer qual sou eu ou o Nydrus, respectivamente...

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Tal... II

Pois é, já passou uma semana...

Depois do meu algo incoerente texto da semana passada, decidi voltar a escrever. Muito basicamente porque está a chover desde a uma até agora (19 e 20 e tal) do dia 7 de Fevereiro de 1987, o que quer dizer que o relógio do meu computador está parado... (já viram? referência ao Gato Fedorento e tal...). O que quero dizer depois disto tudo é que estou aborrecido.

No entanto, Portugal ganhou ontem ao Brazil... Esta agora! Ainda por cima 2 a 0. Mas também não posso dizer nada sobre isto, visto que não foi um jogo espectacular (numa escala de 1 a 10, dava-lhe raiz de 5).

Próximo tópico: o aborto está-se a aproximar, e continua a ser a mesma coisa de alguns meses para trás. Ah e tal, aborto é bom... Votem sim. Ah e tal, o aborto é mau.... Votem não. Depois aparecem uns debates na televisão com pessoas de meia idade com barba (incluindo mulheres) que fazem do aborto uma coisa polémica. Pois eu acho que devemos começar por atirar as culpas para quem a tem: o governo. Pois é, o governo. Se oo governo fizesse as violações legais, os criminosos tinham de achar outra coisa para fazer. O quê!? Violar uma pessoa (incluindo milheres) é legal? Bolas agora tenho de achar outra coisa criminosa para fazer. Será que há vagas para a politica?

domingo, fevereiro 04, 2007

Afinal coiso: o texto que abarca tudo

Pois bem, parece que a blogosfera não está morta, apenas com uns problemazinhos a nível da coluna, e prova disso é esta nova vida que foi dada à Cambada qual Fénix que renasce das cinzas ou no nosso caso qual galinha que reemerge da canja. Mas apesar de tudo é com grande agrado que eu vejo "posts"serem escritos e comentários a aparecer o que revela uma de duas coisas: Estamos de facto perante o melhor blog português que não é reconhecido como tal ou o bom visitante está em casa e pensa frequentemente: "estou tão contente, deixa-me lá remediar isto". E vem para aqui.
Para não defraudar ninguém gostaria de dizer duas coisas:
-5a1- completa-se assim a trindade de "posts" com títulos vagos -5a1- e textos desprovidos de assunto e que ao fim de 125 -5a1- A Cambada afirma-se como-5a1-um blog duradouro e, acima de tudo, imparcial. Muito obrigado a todos.

Deixo-vos com um pequeno exercicio: agarrem num ovo e deixem-no cair. Dia 11 não pense nisto.

Gostaria de dedicar esta "coisa nenhuma" a todos os visitantes d' A Cambada que possam sofrer de miopia . Não se sintam descriminados, não há ninguém a ler isto com facilidade.

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

mhm...

Ai e tal hoje é sexta-feira, ta na hora de molhar o bico ou talvez não. Não posso dizer que seja o dia mais esperado da semana porque só a partir de uma certa hora é que se torna O máximo! Sendo assim, sobra-nos o sábado e o domingo. O sábado é um óptimo dia porque ontem foi sexta e ficámos acordados até às quinhentas. Outro aspecto bom é que no dia seguinte é domingo! Dia em que também ficamos em casa sem fazer nenhum. O problema é que o sábado passa rápido de mais, logo não pode ser o dia perfeito que todos ansiamos. Sendo assim só nos resta o domingo, mas o domingo coitadinho é pequenino também e em relação ao sábado já não nos podemos deitar tarde. Ficamos assim num impasse francês. Após muitas noites sem fechar um olho e à base de café do LIDL, cheguei à conclusão de que as férias são o melhor! De certeza que as mais desejadas pelo bom e típico português. Só que...(eu sei que já me estou a tornar chato), as férias são óptimas ao inicio, MAS tornam-se cansativas ao ponto de um de nós inserir a palavra "saudade" numa frase que ao principio nos parece tipicamente estúpida como por exemplo: "Epá...já tou com saudades do trabalho" MAU! Ainda ontem querias férias, hoje já queres trabalho? Foi então que me lembrei de um fim-de-semana com TRÊS dias! Porque três foi a conta que Deus fez, porque no meio é que está a virtude, porque três é melhor que dois e agora vocês perguntam: "E porque não quatro?" Quatro não porque um não é nada, dois é bom, três é super hiper mega ri-fixe e quatro é de mais. Bem...como o fim-de-semana ainda são só dois dias tenho mais que fazer por isso...nada! (obrigado Diggery)
té mais ver