quarta-feira, janeiro 31, 2007

Tal...

Finalmente conseguiram avisar-me que o blog tinha voltado ao activo. Não acreditei, portanto ignorei por umas semanas. Depois falaram comigo outra vez, e, feito estupido, lá fui. E afinal tinhamos mesmo voltado. Achei estranho, mas reparei que tinhamos voltado em força. Já temos mais contribuidores bloguisticos e tal...

Bem, vamos ao que interessa: sobre o que eu vou falar. Podia falar de qualquer coisa, mas depois ficava um daqueles textos em que tudo basicamente significava o mesmo, isto é, nada. Mas o nada também é relativo, como quem diz que o nada pode significar muito. Sendo o nada o contrário de tudo, então se fôr um tudo pequenino, o nada já é mais significativo. Mas continua a ser nada. Neste caso, o nada não pode ser medido e provavelmente não existe, visto que é nada, ficando apenas o tudo. Mas o que é o tudo? Sendo o tudo o contrário de nada, e se nada não existe, então o tudo não existe.

Moral da história: não me chateiem sobre a qualidade deste texto, visto que ele não existe e que vocês não existem, e logo não podem fazer algo existir sem vocês existirem...

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Os Grandes Portugueses-rapidinha

Se na lista dos Grandes Portugueses surgem actores dos mongos- perdão- morangos com açucar porque é que ninguem tentou, só naquele de ter piada, votar em jogadores de basket?

Perceberam? Grandes , eles tem 2 metros e picos. Giro hein? OK eu calo-me.

Aborto

"Ena pá um tema delicado, chiça que por esta não esperava eu"
Acima estão vocês leitores assíduos ou de ocasião deste blog, e este esboçar de admiração da vossa parte não é à toa, não estivesse eu a introduzir um tema que divide opiniões e ,possivelmente, até a vocês próprios que ,à semelhança de muito outros, acordam às sextas a pensar "sou pelo sim" e no sábado a conversa é outra.

Amigos, camaradas -termo demasiado politico-, compinchas votem Nim!
O mais certo é que estejam com duvidas, por isso mais vale "Nim" do que nas vossas cabecinhas passearem pensamentos semelhantes a: "será que morreu hoje alguém por minha causa?"ou "o que será que se passa no vão das escadas do meu prédio?".
"Se ao menos fosse assim tão simples" pensam vocês e pensam muitíssimo bem. Realmente não é, pois ou caímos no uso do aborto desenfreado porque, admitamos, a pílula pode cair em desuso ou mais mulheres continuam a sucumbir em tentativas desesperadas de não trazer ao mundo alguém que virá passar privações e tornar-se num cadáver adiado.

Admitindo que as duas hipóteses acima, e muitas outras que não contemplei, são meramente hipotéticas e nunca viremos a saber qual das decisões é a mais acertada, eu durmo melhor à noite com as consequências de votar "Sim".

A vantagem dos 17 é nem sequer ter de me preocupar com isso.

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Vandalismo em Évora

Poucos segundos mas rápidamente se percebe os actos de vandalismo por parte destes 2 Adolescentes com apenas 13 anos, residentes em Évora.
Em causa estão filmadas a partir de um telemóvel numa Madrugada no inicio de Dezembro (16 segundos no primeiro e 43 no segundo)
Nestes dois videos é possivel visualizar um jovem a identificar-se pelo nome e a justificar o acto como "Salto de Carros", visto que basicamente o acto consistia em Saltar em cima de 2 carros , atirando uma garrafa contra 1. Este acto decorreu no Pátio Salema junto a uma discoteca local, estando lá os dois carros ( Mercedes, e um Golf )
Os pais destes dois jovens assim que se aperceberam da situação rapidamente assumiram o pagamento de todos os danos causados. Um dos jovens alega estar arrependido.
Estes dois videos foram publicados no youtube.

Vandalismo em Évora - 1


Vandalismo em Évora - 2


Na minha opinião acho que nada justifica tal acto, talvez o facto de terem pouca atenção em casa.

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Apito vermelho....

Segundo fontes próximas o caso apito dourado estendeu-se também ao andebol, mudando de nome para "Apito vermelho"...
No sábado passado o jogo Académica Amadora - Paços Manuel no escalão de juvenis teve um caso insólito : expulsão de 5 jogadores da AAA - treinador principal, treinador adjunto e 3 jogadores de campo( que só por acaso eram os mais influentes na equipa) ..No final do jogo o senhor arbitro tem a "LATA" de dizer que os treinadores do Paços Manuel lhes pediram para não os prejudicar...


AGORA DIGAM ME COMO NÃO VAI A ARBITRAGEM EM PORTUGAL...

Há com cada uma

Porto-0
Atlético-1


É para levar ou enfardar já?

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Noticia de última hora!

Pois é...aparentemente parece que o Pai Natal não existe. Fizemos várias pesquisas na busca da melhor reacção a tamanha noticia e adivinhem quem nos surpreendeu mais. O Sr. Rambo!!! Poderão constactar que até mesmo um único guerrilheiro que mata tudo e todos tem sentimentos em relação ao nosso querido Pai Natal. Cumprimentos

terça-feira, janeiro 02, 2007

2007

Bem sei que o prazo para este tipo de post expira até às 24.00 do dia 1 de Janeiro, mas em boa verdade tive várias razões para não o fazer ontem, 25cl de razões mais precisamente.

...

Absorvida que está a piada vamos focar-nos em coisas que realmente interessam:


Algumas previsões para 2007!

- Elsa Rapouso descobre a homossexualidade- "Já não há homem para mim"- especialistas concordam e afirmam mesmo " não sobrou nenhum"

- Big Brother volta à grelha da TVI mas não será Julia Pinheiro a apresentar, se a ideia era os habitantes não terem contacto com o exterior fazia falta alguem que falasse mais baixo.

- José Veiga volta a sair do Benfica; em noticias relacionadas o IKEA irá sortear uma televisão Plasma, 4 sófas, uma mesinha de café, 10 cortinados, uma estante, uma mesa de jantar e quatro cadeiras a condizer.

- George W. Bush demite-se do cargo de presidente. Quando inquirido porquê o ex-presidente dirá " o quê? isto era a serio?"

- Rui Costa arruma as botas, declarando que gostaria de assumir outra profissão. Estas palavras apanharão os portugueses de surpresa quando concluirem : "Alto! O que eles fazem é trabalho?"

- O cantor Toni Carreira diz que o seu proximo trabalho se irá destinar a um publico mais velho. Bilhetes à venda a partir de Julho No Alto de S. João.

- A serie Morangos com Açucar vai ser cancelada. Os autores vão finalmente levantar-se, descer à rua e ler um livro.

- O programa "Doutor Preciso de Ajuda" conquistará o maior Share registado em portugal, quando o campo médico for alargado à psiquiatria.

- Herman José vai tropeçar em pleno terreiro do Paço e despoletará risos a todos aqueles que assistiram. Herman José irá afirmar que se sentiu como nos bons e muito velhos tempos.

- Os membros do Gato Fedorento vão descobrir, todos ao mesmo tempo, onde tinham as chaves do correio. Mais tarde nesse dia terão sido ouvidos exclamar " Então era aqui que estavam as acções em tribunal!"

- Na novela "Floribella" Luciana Abreu engravida. No episódio do nascimento da criança um novo personagem será apresentado. Ele é Masambo, um moçambicano alto e espadaudo.

- Os 4Taste vão alargar o numero de membros da actual banda e acrescentar mais 96.

- O homem vai finalmente aterrar em Marte, trará de volta um bocado do solo e uma lanterna comprada nos chineses.

- A criminalidade vai diminuir drásticamente no ano de 2007, este será também o ano em que um meteorito não maior que um berlinde atingirá a Terra caindo precisamente na Amadora.

- O conflito na faixa de gaza entre forças armadas e civis cessará, aparentemente acabaram-se as pedras.

- A companhia Microsoft lança a proxima geração de computadores, agora será possivel ao utilizador descobrir novas formas do seu computador não funcionar.

- Angelina Jolie irá adoptar mais uma criança. Jolie se estás a ler isto e ainda não percebeste como se faz, aqui na Cambada estamos dispostos a ajudar.

- O Papa Bento XVI continua a sua demanda pelo Mundo. Agora chegou a vez de mal dizer os Budistas.

- Claudio Ramos vai passar férias no Algarve e morre afogado. Pelo lado positivo parece que antes de faltar o ar encontrava-se com bastante sede.

- Marisa Cruz vai fazer de mim e do João Pinto homens felizes. Ah! e foi o João Pinto que ganhou o euromilhões.

- O programa da manhã "Você na TV" encontrar-se-á sem um homem a apresentar. Aparentemente Manuel Luis Goucha mantem-se.

- Carolina Salgado irá lançar outro livro. E uma jarra, várias molduras, copos e tudo o que tiver à mão enquanto tenta expulsar os novos "amigos" de Pinto da Costa.


Se tiverem mais previsões que gostavam de ver publicadas enviem-nas para: acambada@hotmail.com

Take 2/ Cena 1

Seguindo a tese de que uma desgraça raramente vem só, após o lançamento da mais recente obra prima de literatura da lingua portuguesa, de seu nome "Eu, Carolina", também nós aqui n' A Cambada temos a honra e a pouca vergonha de anunciar, que após meses a navegar em águas de bacalhau estamos de volta ao activo e de volta a bom porto.

Os objectivos desta super hiper mega riiii-fixe ressurreição continuam a ser os mesmos não-descritos em posts anteriores, no entanto temos muito mais por onde fazer troça, daí que a bagunça e a paródia se mantenham uma constante.

E agora que já estamos apresentados, outra vez, gostaria de anunciar que temos duas vagas recém-criadas para aqueles que gostariam de se tornar idio... membros d'A Cambada. O mail está algures no topo desta página.

Sempre me disseram que tinhamos de lutar pelas coisas e depois de um ano dificil estamos de volta com post fresquinhos que nem os carapaus do mercado da ribeira!!! Vamos abranger novas areas e tudo e mais um pouco. Da minha parte está dito vamos ver e se os outros contribuintes nao se cortam!!! Bom ano 2007.