segunda-feira, outubro 24, 2005

Santinho!

quarta-feira, outubro 12, 2005

O problema da escola

Como já devem de saber, o ministério da educação a partir do 2º período vai implementar uma medida com o objectivo de ajudar o pessoal que tem más notas...parece que aulas de apoio nas disciplinas em que se teve negativa vai ajudar...

Discordo totalmente! Eu não estudo muito, tiro notas razoáveis, e duvido muito que umas aulas de apoio na escola ajudem os alunos em dificuldades porque só tem más notas quem quer..
Percebam lá o meu racíocinio:

-Quem tem más notas não estuda.

-Se não estuda é porque tem preguiça, não se dá bem com livros ou simplesmente não tem tempo.

-Se um aluno não se mostra interessado em melhorar as notas não é uma aula de apoio por semana que o vai ajudar.

Não foi preciso pesquisar muito para saber que mais de metade dos alunos da União Europeia têm melhores notas que nós (em média)

Que podemos nós fazer para melhorar as nossas notas??
Interroguem- se a vocês mesmos e tentem perceber o que está mal neste país..

sexta-feira, outubro 07, 2005

Parabens!!!!

Pois é... nao penses que me esqueci de ti.. bem.. para quem nao sabe hoje faz anos um dos Administradores portanto só espero que tenha tido um dia melhor que o meu(que foi uma seca) e que tenha tudo o que desejar...para alem de ter muitos mais como este...acabando com o chitchat...fika bem e um grande abraço de todos os teus friends...


Imp

quinta-feira, outubro 06, 2005

Discursos politicos...

Sim pois... toda a gente fala dos americanos, como sao maus para o mundo, como so querem petroleo, mas... eu... errr... .... ... bem.... concordo, tem de ser. Mas a grande influencia dos americanos é os lideres, neste caso o Bush. Vejam estas linhas seguintes e perceberão o que quero dizer:
-Eu gostaria de ter estudado latim. Assim eu poderia comunicar melhor com o povo da América Latina.
-A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.
-Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos.
-O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século.
-Uma palavra resume provávelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é 'estar preparado'.
-Eu tenho feito bons julgamentos no passado. Eu tenho feito bons julgamentos no futuro.
-Eu não sou parte do problema. Eu sou Republicano.
-O futuro será melhor amanhã.
-Nós vamos ter o povo americano mais educado do mundo.
-Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz.
-Nós temos um firme compromisso com a NATO. Nós fazemos parte da NATO. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa.
-Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a votar.
-Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não.
-Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade.
-O povo americano não quer saber de nenhuma declaração errada que George Bush possa fazer ou não.
-Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso.
-É tempo para a raça humana entrar no sistema solar.
Simplesmente brilhante, não?

terça-feira, outubro 04, 2005


O pequeno contributo ciêntifico da Cambada para aqueles que não viram o eclipse.

Ps: como se isso fosse possivel.

sábado, outubro 01, 2005

Adultério

Jovem tens entre 18 e 35 ( vá 40) e não consegues deixar de olhar para outras mulheres, quando olhas para uma mulher só consegues pensar em que marca de cuecas ela usa, a tua relação está gasta, a tua mulher faz paraquedismo com o soutien?
Experimenta Adultério, Adultério oferece-te 15% de desconto nos primeiros 12 meses como amante. Eu sei que vou aderir.

- E já falaste com a tua mulher?

-Não, falei com a tua.

______________________________________

Farta de não ter nada para fazer quando ele vai de viagem, o jogo do monopolio já não preenche o vazio, precisa de algo que o substitua e que não leve pilhas?
Experimente Facadinha, com Facadinha não lhe custa telefonar para outros prédios e recebe chamadas grátis para o vizinho lado durante um ano. Para isso basta activar o serviço eletafora podesvir e a satisfação está só a 5 min. de distanica.

Facadinha, lembre-se
sempre que ele não estiver, está bem.

Catástrofes : D'ZRTinhas para consumir portugal

Gostaria de voltar a tratar de um assunto que diz respeito catástrofes naturais, fala-se muito, as televisões ajudam a passar a mensagem e têm sido uma constante este ano em Portugal, principalmente no verão, e por isso acho que deviamos falar disto aqui no blog. Ontem eles deram um concerto no coliseu do Porto com lotação esgotada e preve-se que o mesmo aconteça em Lisboa.

Eu não tenho nada contra, mas parece-me que não é justo para outros artistas que seja o marketing, golpes publicitários, aparência e carreiras pouco promissoras de televisão em vez da qualidade, dedicação e porque não dizê-lo um bocadinho de jeito a conseguirem o sucesso. Imaginem o que era o Pedro Abrunhosa ser um praticante de alterofilismo, ainda hoje andavamos a trotear "não posso mais viver assim, taratarara paraparapa perto de mim" mesmo que não nos lembremos da letra, o que é o caso. Os d'zrt , e o nome deles deve ser entendido como exemplificativo, são o caso tipico do que boa publicidade pode fazer, eles cantam bem que se farta, meu deus até da dó de tão bem que eles cantam, a musicalidade vocal só pode ser comparada às sinfonias de Beethoven. É o delirio quando eles cantam, falo a sério nunca vi tanta gente ficar biruta enquanto eles cantam, acho que até o meu gosta porque gane como se não houvesse amanhã. O meu preferido é aquele que sofreu o acidente com uma charrua agricula que lhe deu aquele penteado, mas isso é outra historia (é o Zé Milho..aiai), vi a reportagem da tvi que tanto deu ao mundo com os Morangos com Açucar, principalmente as traduções do português-brasileiro para o português padrão, e fez-me especie a maneira como as raparigas corriam para tentar arrancar um bocadinho deles, fez-me lembrar uma vez que um amigo de um amigo que eu nem sequer conheço entrou no balneário das raparigas na escola e só apareceu na escola 2 semanas depois ( ele e mais duas moletas).

O que eu quero dizer, e valha me deus se amigas minhas sabem disto, é que a juventude portuguesa está completamente hipnotizada e obedece a qualquer sugestão da tv, se alguém for à televisão dizer que os D'ZRT cantam bem e insistir muito nisso e mostrarem pessoas a divertirem-se com a musica deles nós acabamos por aceitar isso como um realidade e verdade universal que não pode ser contestada. Há que abrir os olhos e ter coragem para fazer as contas:

Publicidade+pseudo cantores+televisão= top de vendas.