quarta-feira, março 16, 2005

Contra os imigrantes....

Feito um inquérito concluiu-se que Portugal é o quarto país que menos piada acha aos imigrantes, pronto não gostamos deles. Ora isto é uma noticia que me deixa muito abalado, chocado e, quiçá , se um cão me morder, enraivecido. Mas que pura sacanagem não é que os gregos nos voltam a ultrapassar?Não bastava no Euro, não?

Concluiu-se que 60% da população portuguesa tem tendências xenófobas e racistas, eu acho que não, eu tenho a certeza que se perguntassem aos portugueses onde gostariam de ver os imigrantes todos ele concordariam em ceder uma parte do territorio, que é aquela zona entre LIsboa e Almada, o terreno é um bocado humido, mas asim como assim a maioria vem lá de países frios por isso não se podiam queixar muito. Porque nós somos um povo que recebe bem as pessoas , não vêem os anuncios? "eu discóbri portugal, uns dreds bazofes, com aquelas cenas das tradições bué maradas, eu num percebo é porqué que os dreds queriam fazer publicidade a espanha, é que tavam sempre a mostrar a um gajo fronteiras""milhares de estrangeiros já sairam de Portugal,saia você também".

Mas nós podemos falar disto e pedir aos estrangeiros que não venham para cá, afinal nós não fazemos aos outros aquilo que não gostamos que nos façam a nós, porque nós somos assim.....................ou será que não? Já para não falar de que nós fazemos todo o tipo de trabalhos não precisamos que venham cá roubar postos de trabalho.

1 Comments:

At 1:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está um tema interesante que nos devia preocupar a todos. Já repararam que Portugal parece, ser , ou é ?, um " Paraíso para a imigação " ?. Não é que eu seja contra a vinda de estrangeiros para o nosso pequeno país, mas bolas, que seja de forma controlada. Estamos inundados de gente que nem sabemos quem são, nem donde vieram; temos uma percentagem demasiado elevada de desemprego, pois uma boa parte de empregos estão ocupados pela imigação clandestina (é claro que a grande percentagem de desemprego não é causada pelos trabalhadores estrangeiros clandestinos, mas ajuda muito); e a criminalidade? essa aumentou, porquê? Entro no prédio onde moro e à medida que vou subindo as escadas, começo por ouvir musica oriunda dos paises de Leste, continuando ouço musica africana, seguidamente musica brasileira, e a musica portuguesa, onde está ela? não a ouço! Será que a nossa identidade não estará a ser levemente beliscada? e até quando? Meus amigos, segundo dizem os nossos governantes, os trabalhores estrangeiros dão boas receitas ao nosso país ( eu não consegui perceber como) , mas que diabo, esta entrada de estrangeiros não deveria ser minuciosamente controlada?
Quem puder e quiser comentar seria interessante, pois talvez todos pudessemos ficar um bocadinho mais esclarecidos, de modo a evitar que pensemos de forma errada ou correcta.

 

Enviar um comentário

<< Home