sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Bruxelas: agora quem vos f*** somos nós.

"O Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) admitiu esta sexta-feira que a Comissão Europeia poderá chumbar Alcochete como localização para a construção do novo aeroporto, acusando o Estado português de não estar a cumprir o seu dever de proteger o ambiente."


Não. Raios parta que isto estava assim ( faz gesto semelhante ao dos iogurtes do "faltou-te um bocadinho assim") de nunca mais me incomodar sempre que lia a comunicação social. Estava quase. E o pior é que a Ota também poderá chumbar pelas mesmas razões. Voltemos para Alcochetejamé.

Aparentemente o aeroporto, apesar de não ser construido numa zona dedicada a conservação da natureza, fica num local perto de uma e ,aparentemente, aí também não se pode construir. Sendo esta a lógica mais dia menos dia não se pode construir em zonas que fiquem perto de zonas que, por sua vez, fiquem perto de zonas dedicadas à conservação ambiental. E por aí adiante. Eu sou todo a favor da protecção ambiental mas isto corre o risco de frustrar muita gente.

1 Comments:

At 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu por mim fazia o aeroporto nos cornos do namorado da Elsa Raposo... Aquela merda é gigante!

 

Enviar um comentário

<< Home